Gravidinhas de plantao, visao embaçada na gravidez é normal?

gente entao to de 6 meses , ha 2 semanas minha visao ta embaçada, lembrando que minha pressao é normal ta sempre 12 por 8, 11 por 7 sempre normal,diabetes tb nao tenho ta sempre 82 ,ate no oftalmo eu fui, ele falou que nao tenho nada grave nos olhos, só preciso de oculos pra lonhe tenho 2 graus de astigmativo , mais sempre tive isso ,e nunca vi nada embaçado dessa forma, as vezes sinto tontura e dor de cabeça, mais a visao embaçada é frequente, e sinto sensibilidade a luz , sera da gravidez isso? sera normal? alguma gravidinha passando por isso tb me ajudem, ah lembrando que tenho 27 anos!!

Comments

• Pode ser carência de ferro, no meu caso era, tenta tomar suco de fruta natural, e comer folhas de rúcula ou couve com caldinho de feijão é muito bom para o bebê e anemia, pois é essencial para ter um bebe calmo e a carência pode dar esses sintomas. Faz o cadastro no site Baby Center é muito bom para tirar duvidas.

• Totalmente normal,pois aconteceu o mesmo comigo,simplesmente quando eu ia verificar a pressão ela estava norma e sempre quando eu me levantava rápido ou fazia algum movimento súbito eu sentia as vistas embaçadas parecia que tinham nuvens na frente das coisas eu ficava super preocupada ate que um dia eu tive que ficar 48 h no hospital baixada e com o monitoramento da pressão de 3 em 3 horas eles verificaram que a minha pressão oscilava e ficava baixa as vezes e isso fazia com que os sintomas aparececem,mas nunca cheguei a desmaiar apenas fiquei uns 7 meses enxergando em vários momentos do disa de forma nebulosa...E a sensibilidade a luz se acompanhada de dor de cabeça pode ser enxaqueca o médico receitou o remedio e ela ficou bem melhor.

• Não nada haver. Você está com problema de vista !

Sign In or Register to comment.