Pq não fico bebado facil ?
Olá pessoal, tenho 14 anos e minha pergunta é pq eu não fico bebado facil ? sempre quando vo as festas meus amigos de 17 18 20 22 anos eles bebem 5 latas de cerveja e ja tao chapado , e pramim começa a fica tonto tenho que toma umas 4 latas.. pq eles ficam mais rapido e eu nao ? sendo que so ate mais novo ..
Comments
Como já foi dito vc tem uma tolerância maior ao álcool...coisa de organismo...isso tem um grande problema(experiencia propria):Vc corre um risco muito maior de virar alcolátra.Quem aguenta pouco álcool raramente se torna um dependente.De coração,garoto:Toma muito cuidado!!!
Bebe uma garrafa de vodka que tu acorda na valeta
É, depende muito de cada um... Se beber sem ter se alimentado de nada antes, tende a bebida a subir mais rápido, por exemplo. Já se o organismo não for muito acostumado com alcool, eu já notei que a pessoa fica bebada muito rápido. Eu, por exemplo, já fui alcoolatra, e atualmente, para eu ficar no mínimo alterado, tenho que beber muito mesmo, mas antes, quando era mais jovem, também não aguentava muita bebida.
Agora a cerveja engana bastante. às vezes demora a subir, e as vezes sobe rápido. Pior ainda se for misturada com outra bebida.
As pessoas com mais tolerância ao àlcool são fortes candidatos a alcòlatra, vão aumentando a dose até um limite ou idade, quando começa a decair estão doente (viciado) e não há mais como deixar. CUIDADO
de vez em qdo tome um copo d'agua que não deixa o corpo desidratar.
é q vc tem uma tolerancia a alcoo maior q a do seus amigos !
ô cara toma todas pra ver se não fica bêbado.
Acho que cada pessoa tem uma capacidade de absorver o alcool, depende de tantas coisas...
É o seu metabolismo que pelo jeito ja tem uma grande facilidade natural de absorver o alco e também você deve tomar cerveja após comer algo senão ela sobe pra cabeça será que seus amigos não tomam com estomago vazio também pode ser isso
Bom, tenho 19 e 1,90. As pessoas tbm me pedem pq eu não fico bambo e eu digo : até o acool chegar nas minhas pernas (devido a altura) o efeito ja passou
huihiuhiuh