Correção ao novato Bruno Bastos que não sabe o que é HC.?

Reparei que tem um muleke aqui que realmente não sabe o que é Hardcore na certa deve escutar certos manés de bandas Rosca Frouxas tentando dizer para o publico que não são Emo primeiro não deveria nem ter este termo Core ligado ao Emo nunca vi um som ser duro e emotivo

Agora dizer que Nx Zero é HC ou chegar ao cumulo de dizer que Tóquio Hotel também é HC não me contive tive que vir aqui e mostrar a criança o que é HC

Isso é HC

No Brasil

São apenas referencias com bandas que são mais conhecidas o b a ba

Comments

  • eu tô me lascando de rir aqui desse zé ruela rsrsrs quer dizer q Emoxzero e Fokio Motel é hardcore, deixa eu queto

  • Não se preucupe com esse tipo de pessoa só a dois futuros para ela :

    1° OUVIR PAGODE

    2° Ou quando esses adolescentes crescerem vão dizer que o Raul Seixas e Lergião Urbana foram os melhores do rock nacional mesmo que eles só conheçam as musicas Maluco Beleza e Pais e Filhos respectivamente

  • Muito bom o esclarecimento!

    Mas, na boa: nem vale à pena perder tempo com essa molecada que ouviu "rock" (aspas são necessárias) pela primeira vez com estes frangos emos...

    Fora os panacas que fazem perguntas imbecis ("o que é melhor: Cine ou Strokes?" - daí pra pior) com o único intuito de aparecer.

    Mas, é isso aí: é bom às vezes mostrar para estes retardados o que é rock ou HC de verdade!

  • oi sou eu o verdadeiro bruno bastos alqem me haqiou e eu ñ estava conseqindo entrar ai fis outro entao eu vi essa coisa qe essa pessoa fez e pesso qe pare de falar o meu nome pois ñ sou eu qe estou respondendo as perguntas e se vc ver ele de novo diz para parar de usar o meu nome em vao ou pelo menos pensar nas perguntas qe qer responder eu em pessoa sem carater

  • PRIMEIRO EU SEI O QE É HARDCORE E OUTRO NO PROPRIO CD VEM ESCRITO TA LEZADO

    SEGUNDO EU Ñ TENHO CULPA SE OS BURRROS INVENTARAM DE DISER QE HARD CORE É EMOCORE VLW

Sign In or Register to comment.