Como contar para minha mãe que sou gay?

Me ajudem. Tenho 15 anos, sou adotado, e tenho 4 irmãs ou seja o único filho homem, só que eu sou gay, e preciso falar isso para a minha mãe por favor me ajudem! Dou vários pontos para quem me ajudar.

Comments

  • Velho, sua mãe te ama, ela vai te aceitar do seu geito. É claro que ela não vai aceitar na boa (acho) pois isso é diferente , mais ela vai superar. =).

    Fonte: Eu ^^.

  • se ela for do tipo que bate

    deixa um bilhetinho na cama dela se esconde por umas horas até ela se acalmar

    ou se for do tipo de dar sermão vai faz uma conversa

    inrolla tipo fala coissas do tipo - o meu amigo é gay e a mãe dele tá pau da vida com ele

    ai rolla uma conversa e vc pergunta oq vc faria se eu fosse gay? ai depois da resposta vc solta a bomba

  • Cara, se ela é do tipo que leva o assunto numa boa seja sincero e conte do seu jeito, mas se ela é do tipo homofóbica, acho melhor esperar ate que você conquista sua independência! Pense bem antes de tomar uma decisão!

    Beijosss

  • Bem é melhor você pensar bem por que esta é uma decisão que não se volta, mas se esta certo disto chega na sua mãe quando ela tiver calma e fala para ela, caso ela seja brava ela vai te chingar um pouco mais nem esquenta !

  • http://www.youtube.com/watch?v=UZn9I0rrak0

    tente isso. ou algo parecido se não tiver coragem de falar cara a cara.

  • Fala que tu gosta de piru.

  • Conte não porque ela já sabe.

    Fique na sua, os particulares só interesam a nós próprios.

    Bjão.

Sign In or Register to comment.