Alguém já passou por uma avaliação física constrangedora em academia?

Pessoal, fiz uma avaliação física numa academia há dois dias e foi totalmente constrangedor. Era uma sala de mais ou menos 4 m², super quente. Só tinha um ventilador , eu e o profissional. Primeiro ele pediu que eu tirasse a blusa e ficasse de soutien , depois começou a tirar medidas com um aparelho estranho que me comprimia as dobras do corpo. Colocou as mãos na minha calça de ginástica e foi abaixando para ver abaixo da cintura na região do bumbum. Eu nunca tinha feito uma avaliação assim. Abaixou a calça da ginástica e me deixou de calcinha e foi medindo coxas, joelhos, panturrilha com aquele objeto estranho. Depois de eu estar nessa situação, soutien e calcinha, colocou um colchonete no chão, tirou as minhas meias e o tênis e pediu que eu fizesse flexões, perguntando se o joelhos doíam, etc. Depois saiu da sala para eu me vestir e me deu quatro folhas de avaliação computadorizada para levar para casa e ler , dizendo cada problema que eu tinha. Achei um método totalmente invasivo. Totalmente constrangedor. Um desrespeito total. Podiam ter avisado pelo menos que era preciso usar biquini. O problema é que eu acho que ele estrapou completamente. Mulheres e meninas vocês já passaram por isso ??? E vocês homens, algum de cueca??? Saí da academia no dia seguinte, não voltei para fazer a série e pedi o dinheiro de volta .

Comments

• olha quando eu fui eu fiquei de sunga mais fui avisado antes!

foi INRRESPONSSABILIDADE DA ACADEMIA Ñ TER TE AVISADO!

http://wellingtondouglaspet.blogspot.com/

• Concordo com vc!

O profissional deve ter um extremo cuidado ao realizar a avaliação física. Ele deve avisar antes como será o procedimento para que a pessoa possa optar por vir de biquíni e mesmo possa ser solicitado que a avaliação seja realizada por uma mulher, caso a academia tenha a profissional.

Caso a cliente discorde, pode-se realizar a avaliação de roupa mesmo. É claro que nem todas as medidas são possíveis de serem realizadas de roupa, mas é direito do cliente escolher o que quiser. Você deveria sim reclamar na academia e se julgar necessário reclamar no conselho de educadores físicos (CREF).

• Eles deveriam ter avisado pra vc ter ido de biquíni , outra , vc mesmo que teria que baixar as suas roupas ,,,,,,,,,,,,,,, constrangedor ? sim pois vc não foi avisada como seria.

• Toda avaliação é feita desse geito mesmo e em todas as academias, minha esposa quando foi malhar na academia que eu pratico jiu jitsu tb se sentiu mal mais depois viu que aquilo era norma

Absurdo seria se ele mandasse vc tirar toa a sua roupa.

• Nunca ví isso não, isso parece ser coisa de tarado!!!

• .

Tarado, né? e pilantra... faz queixa de assédio sexual...

.

.

Sign In or Register to comment.