sera que posso estar gravida?
menstruei dia 14 de maio, e meu ciclo é de 28d transei com meu namorado dia 26 sem camisinha , não tomo nenhum anticoncecional, detalhe(qndo ele gozou demorou pra tirar) posso ter engravidado?tenho uma filha de 7 anos e ele tbm tem filhos.
sera??me ajudem...
Comments
sim!!!!!!
amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.
vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!
Fonte(s):
http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...
Fique calma!!!!!!!!
Amiga, agora não adianta se desesperar, faça um exame para ter certeza e não fique nessa agonia.
Parabéns Mamãe
se eu morasse perto queria ser o padrinho viu....ou entao se voce quiser vc me da a criança.;..
Mas vc transou justo no periodo fertil...Agora é só esperar e torcer para que vc nao esteja gravida,caso vc nao queira...As x acontece da sorte bater na sua porta...
Primeiro de tudo, faz um exame de farmacia ou de sangue (BETAHCG)
Segundo, esquece esse papo de demorar pra tirar ou nao, dá na mesma!!!
abraços
dificil e vc nao estar gravida
sim,
Se você usou perservativos, concertaza você nao esta, mas se nao usou é melhor ir a um medico para saber.