O que te torna melhor que os outros?
Ah...sim. Será? Faz seguinte. Não precisa responder se for pra tentar se justificar. Já me perguntei e acabei percebendo que eu também sou uma bost*
Update:Cultura? Dinheiro? Conhecimento? O quê que muda? No fim das contas, nada, meu amigo....
Comments
AO MEUS OLHOS,NADA...POIS PARA O MELHOR DO MUNDO ATE NOS SOMOS EXATAMENTES IGUAIS ,PORTANTO VIVO EM CONFLITO INTERIOR QUANDO SOBREVEM ESSES PENSAMENTOS DE SER MELHOR QUE ALGUEM.... NAO POSSO ,NAO POSSO E NAO POSSO PENSAR ASSIM,PERDAO <SENHOR> E TIRE ISSO DA MINHA CABECA... POR FAVOR....
o carater faz uma pessoa ser melhor que a outra..
quanto pior o seu carater, pior vc é
Absolutamente nada.não sou melhor que ninguém,e nunca serei,por mais conhecimento,cultura dinheiro ou qualquer coisa que eu venha a ter.
a humildade sem ela não existe o caracter nem nada....nada adianta a cultura o conhecimento se adquire com a experiência então amigo sem a humildade não se tem nada..
beijos.....
quando valorizo a pessoas e não a mim!
sempre deixamos que os outros nos observem, ficaria bem melhor.
abração.
Nao me considero melhor que ninguem. Todos somos iguais
NADA .na minha opinião ninguém é melhor que ninguém.
Eu não me considero nem melhor nem pior. so quero ser diferente.
O que torna o Phelps melhor que todos os nadadores do mundo até hoje? Simples: ele fez algo que ninguém fez antes dele! Mas o Phelps não é melhor do que eu no xadrez; se for, não é melhor do que eu no domÃnio do violão; se for, não conhece Matemática como eu conheço; se conhece, não conhece Informática como eu; se....
Percebeu? Cada um de nós é melhor que os demais não em áreas especÃficas, mas NO TODO!! Se você determinar uma única área, dificilmente será melhor que todos; exceto casos como Phelps, ou Federer, ou Chico Buarque, ou Beethoven, etc.
Mas, se considerar o conjunto, é diferente. Eu prefiro conhecer um pouco de tudo do que tudo de um pouco....
Além disso, é paranóia essencialmente yank essa coisa de ter que ser melhor que o outro. O importante é SER MELHOR QUE SI MESMO ONTEM. Isso é que determina o quanto você vai ser feliz: os degraus que vai vencendo enquanto adquire conhecimento e experiência em algo. Ficar se preocupando se alguém é melhor ou não que você apenas revela imaturidade e falta de personalidade.
Por fim, você não é um bost*; se pensar em quantas pessoas no mundo estão em situação pior que a sua, certamente você vai querer homenageá-las sendo tudo o que pode ser....
nada,pois ninguém é melhor que os outros,quem se acha melhor que os outros já está se rebaixando
Nada me torna melhor do que os outros... Pois assim como todos tenho defeitos e cometo muitas falhas.
Bjs!