Voces acham que existi outros seres humanos na Via Lactea?
Se disseram sim, o ser humano nao seria algo tão incomum no universo, talvez fosse tão comum como as galaxias certo? Considerando isso, voces não acham que é possivel existir não somente uma, mas sim varias coisas "Que o universo deu origem" e que sejam mais impressionantes e raros do que a gente?
Pra quem não entendeu:
Não estou me referindo a Deus e sim a outras criações da Natureza, e sim o ser humano é o que tem de mais impressionante no universo que conhecemos, não tentem negar
Comments
É muito pouco provavel. Pois, devido a natureza e a interação entre os seres vivos e o meio que os cerca, como por exemplo: composição atmosférica, pressão atmosférica, aceleração da gravidade, campo magnético terrestre, temperatura média, etc. só é possível um ser humano com a nossa forma aqui na Terra. Mas nada garante que outras formas de vida inteligentes diferentes da nossa não possam existir por aí. Mas, humanos não existem.
Pode ser que existam espécies humanoides habitando outros corpos celestes, mas o Ser Humano, Homo Sapiens creio que só existe na Terra =T
Seres humanos acho bem difÃcil, porque a vida se desenvolve de maneiras diferentes de acordo com as condições do planeta e tal, mas outros tipos de vida inteligente com certeza é absurdo pensar que não existam de acordo com as probabilidades.
Não. Humanos são uma "criação" da Terra.
Não podem existir em outros planetas, mesmo que sejam muito parecidos com ela.
Sim como o omnitrix do bem10 nao foi um et que o criou entao o universo deve ter sido algum assim tipo nos deus ets (desconhecido) alguma coisa assim ets existem assim como nos existe e sim a sua pergunta
Sim, existem seres no universo. Muito diferentes de nós e um deles escreveu esta pergunta no yahoo. TU...anormal...
Na via láctea e difÃcil,pois existem infinitos tipos de seres como numa cadeia de DNA (ainda não comprovado + aceito), então existir seres humanos em uma mesma galáxia de planetas diferentes é de 1 em 1 bilhão,mais não impossÃvel em todo o universo já que ele está em constante expansão.
espero ter ajudado.
eu acho q não. Porque no universo não tem oxigênio então não iriam respirar