Voces acham que existi outros seres humanos na Via Lactea?

Se disseram sim, o ser humano nao seria algo tão incomum no universo, talvez fosse tão comum como as galaxias certo? Considerando isso, voces não acham que é possivel existir não somente uma, mas sim varias coisas "Que o universo deu origem" e que sejam mais impressionantes e raros do que a gente?

Pra quem não entendeu:

Não estou me referindo a Deus e sim a outras criações da Natureza, e sim o ser humano é o que tem de mais impressionante no universo que conhecemos, não tentem negar

Comments

• É muito pouco provavel. Pois, devido a natureza e a interação entre os seres vivos e o meio que os cerca, como por exemplo: composição atmosférica, pressão atmosférica, aceleração da gravidade, campo magnético terrestre, temperatura média, etc. só é possível um ser humano com a nossa forma aqui na Terra. Mas nada garante que outras formas de vida inteligentes diferentes da nossa não possam existir por aí. Mas, humanos não existem.

• Pode ser que existam espécies humanoides habitando outros corpos celestes, mas o Ser Humano, Homo Sapiens creio que só existe na Terra =T

• Seres humanos acho bem difícil, porque a vida se desenvolve de maneiras diferentes de acordo com as condições do planeta e tal, mas outros tipos de vida inteligente com certeza é absurdo pensar que não existam de acordo com as probabilidades.

• Não. Humanos são uma "criação" da Terra.

Não podem existir em outros planetas, mesmo que sejam muito parecidos com ela.

• Sim como o omnitrix do bem10 nao foi um et que o criou entao o universo deve ter sido algum assim tipo nos deus ets (desconhecido) alguma coisa assim ets existem assim como nos existe e sim a sua pergunta

• Sim, existem seres no universo. Muito diferentes de nós e um deles escreveu esta pergunta no yahoo. TU...anormal...

• Na via láctea e difícil,pois existem infinitos tipos de seres como numa cadeia de DNA (ainda não comprovado + aceito), então existir seres humanos em uma mesma galáxia de planetas diferentes é de 1 em 1 bilhão,mais não impossível em todo o universo já que ele está em constante expansão.

espero ter ajudado.

• eu acho q não. Porque no universo não tem oxigênio então não iriam respirar

Sign In or Register to comment.