Leia sobre Albert Einstein, um gênio, que descreve sua crença em Deus de uma forma incrível.
Ou então pesquise porque sobre os ateus (Um reportagem da Veja informou que ateus tem o QI mais elevado que crentes em Deus).
Há uma força no universo, uma força que ninguem pode ver ou descrever, uma força imensa capaz de qualquer coisa. Uma força que podemos perceber, mas não a entendemos.
Para àquele q ñ crê,qualquer argumento q vc usar ñ fará sentido...as pessoas q ñ acreditam,tem q ter uma experiência c/ Deus,sentir o agir em suas vidas...qualquer argumento será inútil.
Mas eu louvo à Deus por em minha vida Ele agir!!!!
Comments
Leia sobre Albert Einstein, um gênio, que descreve sua crença em Deus de uma forma incrível.
Ou então pesquise porque sobre os ateus (Um reportagem da Veja informou que ateus tem o QI mais elevado que crentes em Deus).
Há uma força no universo, uma força que ninguem pode ver ou descrever, uma força imensa capaz de qualquer coisa. Uma força que podemos perceber, mas não a entendemos.
provar ? bobagem.. " Feliz aquele que cre sem ver.. " !
a vida é um verdadeiro mistéiro ...
Não há necessidade de polemizar, a não ser que seja meu objetivo!
Se eu acredito, "Acreditar me basta"!!!.
Se eu não acredito, não há fundamento que modifique meu pensamento!
E existem argumentos?
Como o rapaz citou aí "você existir prova que Deus existe"
E se eu trocasse Deus por "Unicórnio Rosa Invisível" ?
"Você existir é a prova que URI existe"
Como iria me contestar?
Portanto, qualquer argumento do tipo é papo furado.
Se houvessem argumentos que provassem a existência de Deus, não haveriam ateus.
Abraços do Tigre da Paz.
Deus existe independente de qualquer coisa!!!
Quer prova maior que Deus existe do que a sua vida??? É só olhar em volta!!!
Para àquele q ñ crê,qualquer argumento q vc usar ñ fará sentido...as pessoas q ñ acreditam,tem q ter uma experiência c/ Deus,sentir o agir em suas vidas...qualquer argumento será inútil.
Mas eu louvo à Deus por em minha vida Ele agir!!!!
2. Se Deus não criou o universo, de onde ele veio?
3. Se Deus não existe, por que tanta gente acredita nele? Como é possível que toda essa gente esteja errada?
4. Deus é tudo e tudo está em Deus.
5. Mas eu sinto Deus em mim e em tudo a meu redor.
6. E a alma? O que acontece à sua alma quando você morre?
7. Como você explica os milagres e todos esses fatos espantosos?
8. Sem religião e crença em Deus, o mundo seria uma anarquia.
9. Por que você faz isso? Por que não respeita a opinião dos outros?
não se importe em fazer com que as pessoas acreditem na Exist6encia de Deus, Faça com que ele exista dentro de vc, em suas convicções vitais.
Para quem acredita em Deus, sabe que Ele não precisa de provar para existir, pois ele nÃO eXISTE, SIMPLESMENTE É!
Bjoos
Seu nascimento foi obra de Deus, se vc nasceu, ele existe
Seus aminhos iluminados, são obra de Deus
Toda a perfeição da anotonia Humana é obra de Deus.