Porque as garotas so se importam com a beleza e ignoram o conteudo ?

Porque as meninas so se importam com a beleza e ignoram o conteudo da pessoa

Será que é por causa disso que ficam sofrendo a toa ??

Comments

• e ainda perguntam sera q tem homen a presta aff me poupe :I

• Olha vou ter que discordar de você viu , MENINAS até que vai ( porqê não tem maturidade o suficiênte para entender que a beleza não é o que realmente importa) ,mais as MULHERES de hoje em dia não dão importância pra isso mais , ja parou pra pensar que a maioria dos casais de namorados que se amam de verdade , a mulher costuma ser mais bonita que o homem, as pessoas em volta costumam até ficar comentando isso . Mais uma coisa é fato , não quer dizer que o homem é feio que ele "preste " tem muito homem feio e cafajeste por aí ,tanto quanto os bonitões.

• Elas só fazem o que aprenderam com os homens.

• Porque nossa sociedade ainda é muito consumista, enquanto o mindset das pessoas não mudar, muitas continuarão assim. E infelizmente isso é uma tendência que afeta mais as mulheres. Só não generalize.

• Aí cara, vou discordar de você. As mulheres prestam mais a atenção muito mais no conteúdo do que na beleza do que nós, homens.

O que você deve estar se referindo é sobre o fato de muitas se apaixonarem por pilantras, canalhas e tal na esperança de que com elas o sujeito não aprontará. Só que eu penso que isso é problema dessas mulheres em específico, que insistem em acreditar em causas impossíveis.

• sei de nada não.

• Não generalize. Tantos garotas como garotos se importam muito com a beleza.

Okay. Agora vai dizer que os garotos também não sofrem?

Eles sofrem sim, igual as garotas, eles só não admitem isso.

Sign In or Register to comment.