LULA, EM SUAS AÇÕES NAZISTAS CONTRA O BRASIL É: VICERAL OU INTESTINAL ?

lula pensa com as víceras ou com os intestinos....?

e os resultados de suas ações hipócritas é, para o povo, viceral ou intestinal ?????

Comments

• Companheiro... ou melhor, Amigo... acho que Lula não é nem uma coisa e nem outra... ele é um hipócrita que não tem ideal algum a não ser o de ter poder e dominar o Brasil como se fosse um feudo dessa corja sindicalista, quase todos membros do PT... então, não acredito que pense - em momento algum - no bem estar do brasileiro... mas, sim, o que ele consegue usufruir se distribuir um pouquinho de renda através da tal bolsa esmola... Um jornalista espanhol, publicou no El País, uma relação onde colocava Lula como o QUINTO chefe de estado mais hipócrita do mundo... está na mídia. Não estou inventando nada (como costumeiramente fazem os petistas...).

• Pode ter a certeza de que é intestinal; não sei como é que a população de Brasília aguenta a catinga horrível que emana do Palácio do Palhaço!

• Olá!

Que ele só faz mer.das todos sabemos... boçal analfabeto como é, era de se esperar isso mesmo. Vergonhoso esse governo.

Agora o pior é ver panfleteiro, muito bem pago, babando mer.das a favor desse desgoverno... vexame total...

ACOOORRDEEEEEEMMM BRASILEIROSSSSSSSSSSSSSS!!

.

• Eu acho que é intestinal.

Porque normalmente ele só fala e faz M...A.

• Caro Classe Média,

É intestinal mesmo...

Não tem jeito...

Um abraço,

• Pior.....

É anal.

• E você, seria o quê: uma bichona desvairada ou uma mulezinha futriqueira?

• O SUPOSTO DECRETO DOS DIREITOS HUMANOS PREGA UM GOLPE NA JUSTIÇA E EXTINGUE A PROPRIEDADE PRIVADA NO CAMPO E NAS CIDADES. ESTÁ NO TEXTO. BASTA LER!!! quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 | 6:15 Luiz Inácio Lula da Silva - sim, “O Cara” - resolveu fazer a sua própria Constituição. Ele assinou um decreto que tem o fedor de um golpe de estado branco. E não falta ao texto nem mesmo o AI-5 do lulo-petismo. Está anunciando uma espécie de programa de governo de Dilma Rousseff. Explico com um pouquinho de história. O Regime Militar instituído em 1964 foi mais explícito e mais modesto. Por intermédio do Ato Institucional nº 4, concedeu ao Congresso - já expurgado dos “indesejáveis” - poderes constituintes e “cobrou” uma nova Constituição, que entrou em vigor em março de 1967. Seu objetivo era institucionalizar os marcos da “revolução”. Em 13 de dezembro do ano seguinte, viria o famigerado AI-5. Juntado à Carta, ele suspendia, a depender da vontade do governo, algumas garantias que ela própria, embora autoritária, assegurava. Lula preferiu fazer a sua “miniconstituinte” por meio de um decreto. Refiro-me àquela estrovenga chamada Programa Nacional dos Direitos Humanos (o nome é pura “novilíngua” orwelliana), consubstanciado no decreto nº 7.037, de 21 de dezembro de 2009. É aquela peça tramada por Dilma Rousseff, Franklin Martins, Paulo Vannuchi e Tarso Genro, sob as bênçãos de Lula, que tenta revogar a Lei da Anistia e que gerou uma crise militar. Ocorre, meus caros, que esse dado do decreto, acreditem!, está longe de ser a sua pior parte. A íntegra do documento está aqui. Vazado numa linguagem militante, que manda o saber jurídico às favas em benefício do mais escancarado, chulo e asqueroso proselitismo, o texto busca cantar as glórias do “novo regime” - o lulo-petismo -, tenta institucionalizar a patrulha ideológica no país como matéria de formação da cidadania, extingue o direito de propriedade e, POR QUE NÃO?, NO MELHOR MODELO CHAVISTA, CRIA UM OUTRO PODER ACIMA DA JUSTIÇA. Os direitos humanos, assim, são apenas a aparência civilizada de um claro, óbvio e insofismável esbulho constitucional

• Lula/PT pensa com o "Ânus" e suas ações são extremamente nocivas para a sociedade Brasileira!!!.

• o sucesso externo do LULA saiu graças ao intestino nacional, já a ação "visceral" depende de onde está saindo ou se embasando a opinião se for midiática LULA deveria ser sempre lula se for demo tucano é algo apenas de PSDB e PFL.

Sign In or Register to comment.