Tenho chances de estar grávida?

Bom, eu menstruei dia 23/07/12 normalmente (minha menstruação não é muito regulada, mas do dia 20 até dia 28 sempre desce). Tive relação sexual com meu namorado dia 19/08, antes dele por a camisinha eu toquei no pênis dele, estava molhado, mas não sei se era apenas secreção ou já tinha gozado (mas acho que não) ... Depois dele por a camisinha eu toquei novamente no pênis dele (com a mão suja, que não sei ao certo se era gozo ou secreção) . Fiquei preocupada pois o toquei e depois houve a penetração, mesmo com a camisinha, mas eu cismei que toquei com a mão suja. Dia 20/08 tomei a pílula do dia seguinte ''DIAD'' tomei a primeira 12:10 e a segunda 00:10 .. Será que tem risco de estar grávida? minha menstruação não desceu ainda.

Obrigado a todos que responderem, agradeço desde já, e por favor, sem gracinhas.

Comments

  • Querida, você pode encostar varias vezes, que não vai engravidar. A única forma de haver gravidez, é ele ejaculando dentro ou na entrada da vagina. Boa sorte!

  • Nao, fique tranquila !

  • Lembre q a Pds atrasa a menstruacao, se usaram camisinha e vc tomou a pds nao corre o risco de estar gravida

  • Nossa,sem duvidas VOCE NAO ESTA GRAVIDA,serio mesmo relaxa .

Sign In or Register to comment.