Problemas com conexão. Ajuda?

Galera é o seguinte: Meu pc tem horas que não abre nenhum site. Eu entro na "central de rede de compartilhamento" e na "conexão local" e tá tudo certo. Tento o diagnostico de problemas e ele não aponta nenhum problema, só que não abre nenhum site. Eu uso o internet explore e tb o Mozila e nos dois acontece a mesma coisa. Quando desligo o cabo e conecto em outro computador abre tudo normalmente rapidinho. Aí eu conecto novamente no que tava dando problema e ele começa a funcionar. Não sei mais o que fazer, não dá pra ficar tirando o cabo toda hora e ligando no outro.

Alguém sabe qual pode ser o problema e pode me dá uma sugestão pra resolve-lo??

Desde já agradeço!!!!

Ps: Uso o windows seven

Update:

É Velox. Divido com mais gente sim, na verdade não sou o administrador da rede, por isso não sei com qntos computadores a net é compartilhada.

Em casa só tem o meu q tá com o problema e um note book, que é o outro que eu citei na pergunta. O caso é que no portátil funciona normal, só dá problema no meu pc.

Comments

  • Oi.

    Olha, podem existir várias causas para esse tipo de problema.

    Qdo acontece isto com o meu, já aprendi ir no IE, em Ferramentas/ Opções da Internet/Avançadas/Conexões. Clica na sua conexão e em Configurações.

    Marca a caixinha "Detectar Automaticamente"/Ok. E na mesma janelinha, em Configurações da LAN/Ok/Ok novamente no final.

    Qualquer navegador que vc use pega as configurações de conexão que o IE usa(isto é óbvio). Então sempre que minha navegação começa dar problema, eu faço isto. No meu caso tem dado certo.

    Agora não sei qual pode estar sendo o seu problema.

    Repare sempre sua conexão no Painel de Controle.

    E tenha no seu PC, aplicativos de otimização, tais como o Advanced Systemcare; e o CCleaner que limpa tudo para deixar seu PC mais leve.

    Os próprios provedores nos orientam manter cookies, cache, etc todos limpos para facilitar a navegação, e melhorar a velocidade.

    Agora confira mesmo o que nosso amigo sugeriu qto à outros detalhes.

    Espero ter ajudado, ok!?

    Qualquer coisa meu email está disponível, basta abrir o seu.

    Um abraço.

  • Isso pode ser causado dependendo da quantidade de computadores que usam a mesma rede... ou se vc usa junto a varios computadores um roteador...

  • Informações básicas: Qual é sua internet e quantos computadores tem em casa, se for mais de um tem algum tipo de roteador dividindo a internet ?

    Aguardo mais informações para eleborar uma resposta, dica mais completa.

  • Vírus?

Sign In or Register to comment.