To cansadode tanta gente babaca, vamo criar um grupo pra falar disso?

Eu to cansado dessas meninas feias se achando bonitas, to cansado dessas meninas gatas humilhamdo os outros, to cansado desses caras baba ovo que fica puxando saco de menina gostosa, to cansado dessas pessoas que falam sem saber e dessas pessoas que acham que sabem de tudo, to cansado dessa ***** toda, dessa gente que gosta de se aparecer e esfregar tudo que tem na cara dos outros, dessa gente que acha que é melhor do que todo mundo mais no fundo compra tenis em 30 vezes e da uma de rico

Comments

  • É, mas bem lá no fundo, essas pessoas ñ passam d pessoas q tem a alta estima baixa, por isso elas gostam tanto, mas tanto de exculachar os outros, ñ liga p elas, dxa elas acharem q tão com td, qdo na vdd ñ tão com essa bola td ñ!

  • Ignore-os e seja superior.

    (:

  • Será o grupo dos ressentidos, dos desiludidos, dos niilistas e resmungões.

  • faz igual eu, vai nas casas de massagem , paga e curte , eu sou bonito mas não dou a minima para essas meninas tenho uma boa vida financeira e curo legal,

  • Não acho necessário criar um grupo pra isso mas eu também concordo! As pessoas (pelo menos no Brasil) acham que aparência é status, e as meninas correm atrás disso (NÃO GENERALIZANDO)....

Sign In or Register to comment.