Especialmente pra vocês, garotas?!!!?

Olá, garotas!

Como vocês estão?

Há uma garota muito bonita e tem por volta de 20 anos de idade, tem belas palavras e uma belíssima alma, parece ser uma boa pessoa, vejo que ás vezes, ela pede às amigas dela me avaliarem, quando percebo que ela me olha, há momentos, que ela disfarça, desviando o olhar dela pra mim.

Ela me observa de forma discreta, ela pede para o primo, a prima e as amigas me avaliarem. Ela fica sensibilizada quando me vê com alguma criança da igreja, como gosto muito de criança, acho que ela fica sensibilizada com a minha atitude. Algumas vezes, eu percebo ela me olhando, mas ela faz de um jeito discreto para que eu não perceba ou desconfie.

O que essa garota está realmente querendo comigo? Ela está afim de mim?Quero saber o por quê de tanta análise dessa garota, do primo, da prima e de suas amigas em cima de mim.

Comments

• Se ela gostasse de vc não se importaria com a opinião alheia sobre a sua pessoa.

• o único jeito de saber e se vc for fala com ela > não pergunta o pq ela fica te olhando mais começa a fala, saber como ela e talvez ela goste de vc :) vai fundo quem sabe ela e pra vcnãoo custa tentar :)

• Talvez uma quedinha

• Ah você deve ser do tipo muito observador... Talvez nem seja, pode ser coisa da sua cabeça. Mas se ela realmente gostar de você, ela não irá saber disfarçar por muito tempo... logo, logo vai assumir... Então boa sorte aí pro futuro casal de pombinhos :) rs...

• Só o que posso lhe dizer é o seguinte:

Mogúncias, acabralhudos refurbicados e os semírocles apaixonados entre todos os os amambelhados que se amontoam sobre as borituras e as brisotéias esperando que algum navio carregado de polvilho doce pra fazer biscoito chegue no porto da solidão dos meus pensamentos inchados de sentimentos controversos, ódios inexistentes e amores incontidos.

Quem me dera dominar os suspiros apaixonados daqueles que sobem as montanhas geladas da fantasia mais louca somente para receber um olhar sorridente do motivo de suas vidas insanas e efêmeras que lhes diz entre os dentes brancos que o sol já vai nascer.

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo

Sign In or Register to comment.