Porque quando se fala "Deus" as pessoas pensam q so existe o da sua religião?

Existem vários deuses, todos eles para seus seguidores é "o Deus verdadeiro" mas quando alguém diz q acredita em eus, e eu pergunto "qua deles" as pessoas responde "O Deus verdadeiro". *****, eu sei q o deus q vc acredita pra vc é verdadeiro, mas qual deles é? Existem tantos deuses em tantas religiões... pq as pessoas são tão burras?

Comments

• O verdadeiro não é o da religião, e sim o do seu coração.

• Só existe um Deus cara e ele se chama Goku.

• Dizem que existe vários, mas na verdade não existe nenhum...as pessoas só precisam de um motivo para confortar o outro.

Kkkkkkkk

• Porque religião é uma praga, se religião fosse algo bom ela não causaria tantas guerras

• Porque são arrogantes.

• Eu acredito em um só deus... mas isso não quer dizer que vou pisar em você por você pensar diferente de mim. Só quem julga é um... se você não acredita nele não precisa temer, mesmo sabendo correr riscos... Respeito é a palavra chave... não se impõe religião goela abaixo, pois assim não se converte ninguém...

• É que o ser humano tende a sempre se achar melhor e maior

que os outros. daí as divisões. cada religião acha que o único

Deus se revelou tão somente a sua. mas no começo do cristianismo

não era assim. a Igreja era Una e continua Una Santa Católica Apostólica.

• Religiosos em geral acreditam em um único deus,msm q exista inúmeras religiões,cada representante dirá q o verdadeiro é aquele da sua,como se fosse um time d futebol. Cada religião cria um ícone,desesnha seus traços e a forma d como ele gostaria d ser seguido.

Pra mim existe apenas um Deus,n estou sendo hipócrita,mas sim um só Deus,n tenho religião,apenas fé,e isso basta,pq se exist um Deus,n tem pq brigar cm outros q tbm acreditam em uma forsa maior por causa da msm coisa.

• O verdadeiro é o que aquela religião ou filosofia defende cara, as pessoas pensam que aquele é o deus real por causa da fé delas. Existem sim muitos deuses, mas porque diabos um monoteísta vai pensar no deus de outras religiões quando dizem "deus"? ele vai pensar na dele mesmo cara, não tem nada de errado com esse pensamento. Já é totalmente diferente de um pensamento de "minha religião está certa e a sua é errada, devido a isso vamos iniciar uma guerra para provar a veracidade do que eu digo!" dai isso já é outro fator que merece outra discussão, mas o fato de a pessoa ser levada a pensar no deus que acredita eu não vi nada de errado.

• Todos os religiosos falam q só existe "um" DEUS! O q é uma grande hipocrisia pq apesar deles acreditarem em um só Deus, cada um acredita de uma forma diferente.

Sign In or Register to comment.