Casar sem vestido branco é feio?

Falei pra minha mãe que não quero casar de branco e ela ficou muito brava. Disse que é horrível não seguir o que todos fazem..que é o certo..bla bla bla

o que vcs acham?

Queria casar de rosa..vcs sabem se existe alguma loja na cidade de Muriaé que faz isso?

Comments

• Oi, nada ver.

Vc pode casar com a cor que quiser.

Eu acho muito bonito sair do normal!

Dá uma olhadinha nesse site que ele oferece endereço e telefone de várias lojas de Moda Noiva.

http://www.encontramuriae.com.br/m/moda-noiva-em-m...

Dá uma ligada e conversa sobre o jeito que vc quer seu vestido!

Seja feliz babay, sem ligar para os outros

=*

Abs

• Não é "feio". Vivemos em uma sociedade onde tudo é mais liberal e a liberdade de pensamento é mais aceitável. Você deve casar vestida da forma que você se sente melhor, e não como as pessoas acham ser o correto. Casar nos dias atuais é tão raro que esse pode ser o seu único casamento. Pense bem e faça o que for melhor para o seu bem estar. A cor da roupa não vai influenciar na forma de você ser feliz, fique à vontade.

• So virgem deveria casar de branco.

Procura uma costureira para fazr o seu

• Hj em dia é normal as pessoas não casarem de branco,e tem vestidos rosas lindos.Jessica Biel casou de rosa,dê uma olhada no vestido dela,é lindo.

• olha! Toda mulher sonha em entrar de branco na igreja eu tbm ne casei de branco, porém essa é uma tradiçao antiga onde as mulheres se casavam de branco para representar a *PUREZA* ou seja a virgindade... em fim quem se casa virgem hj em dia????????????????? Mas axo muito bonito um belo vestido de noiva branco. E outra é meio q tradição a decoraçao vermelho e branco, no meu nao foi assim ,mas foi azul royal com branco é liiiiiiiiiiiindo ou seja gosto é gosto.

• Se for um rosa bem clarinho fica lindo

• na minha opinião casamento é protocolo como casar com véu grinalda e tals branco é essencial mas na minha concepção! mas de resto cada um tem o direito de casar da forma que quiser. mas o fato é que vai ter bochicho

• é feio, tem q ser branco

• ta certo

• O mais importante no casamento não é a cor e o tipo do vestido, e sim casar com amor sem qualquer interesses sejam sexual ou financeiro. O mais importante é que o SIM seja verdadeiro, e de coração desprendido de paixões, e repleto de amor. Quando há amor demais, pouco importa também o tipo de cerimonia, pois podem casar até nus. O vestido branco era utilizado nas antigas para simbolizar que a mulher era pura e virgem. Hoje isso não tem mais sentido, pois os valores sociais hoje são voltados mais para um compromisso duradouro, e o que vale é o amor. Portanto, pode casar perfeitamente com vestido cor de rosa, porém ornamente o ambiente, e as demais cores que vais agregar na cerimonia e nos locais de festa para não ficar desentonado esteticamente com as demais coisas, inclusive com a roupas das damas e de seu noivo. OK

Sign In or Register to comment.