Estou apaixonado alguem me ajuda?

Opa!

É o seguinte, desde o ano passado, eu sou apaixonado pela atriz Cléo Pires.Eu moro no RS, numa cidade que nem deus sabe onde fica.Cara, quando eu fico com o dia livre, eu fico o dia inteiro pensando nela, procurando fotos dela, e essas coisas.Eu não fico com vontade de transar com ela, e nem me masturbo pensando nela.É tipo, eu não tenho tesao por ela, mas eu tenho ciumes.

Ja aconteceu isso com vocês? O que vocês fizeram? Eu tenho que tirar esse menina da cabeça, me ajudem!

Update:

caramba, o pior é que eu sei que eu nunca vou ter a oportunidade de conhecela pessoalmente..

serio, ja pensei em terapia!

as vezes eu tento achar defeito nela, mas nao consigo, fico mentindo pra mim mesmo.

nao acho nenhuma menina tao atraente quanto ela .. ta dificil a coisa aqui

Comments

  • Você não está apaixonado, é só amor de fã. Eu também sou assim, adoro a Miley Cyrus ... Mas não estou apaixonada por ela, entende? Só gosto de saber coisas sobre ela, lembrar do dia em que a conheci ... Essas coisas! Desencana, é amor de fã :D

  • va dormir, ja esta tarde, nao é hora de crianças ficarem acordadas!

  • SHAUSHUAHSUHSUAU' Loukão tu eihn

    Já me apaixonei pela Beyoncé, Emma Watson e Katie Leung

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

    Só dá maluko nessa pohha

    Você pode sim se apixaconar por alguem famoso... mas saiba que nunca você a terá... é só uma pequena sonho... que não irá se tornar realidade

    HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAU'

  • Pô, brother...

    É difícil você saber que não pode ter nada com uma pessoa, mas mesmo assim ainda ter ciúmes e coisas do tipo.

    O que você tem de fazer é arrumar uma namorada. Não tô tirando onda com você, não me entenda mal, mas você precisa encontrar uma pessoa que te complete e que esteja ao seu alcance, uma pessoa que fará sua cabeça mais do que Cléo Pires faz.

    Então, fica calmo, isso é até normal, em certa medida, mas arruma uma namorada que te dê o que Cléo Pires não vai te dar.

  • Cara na boa. vc esta precisando de terapia.

    Na verdade isso trata-se de um mecanismo de defesa psíquico. Qual o teu medo inconsciente ou consciente de se envolver de verdade com alguma mulher? Logo inconscientemente vc escolheu uma mulher "impossível" onde vc tem uma idealização.

    Procure um profissional abraços

  • isso um dia passa

Sign In or Register to comment.