QUe medidas eu poderia adotar para diminuir o número de gays e lésbicas?

Sim, sou mesmo a favor desse fundamento que promove a cura gay, pois assim garanto que todos acometidos por essas homossexualidades sem fim, terão vida nova e melhor é claro.

Eu me amo demais, para isso. Por isso me preocupo sempre com o mundo, e com o número de gays e lésbicas que está aumentando a cada dia mais.

Sou linda e magra e sempre estou magra, SOU É MODELO MEU BÊEM.

Aí pessoas, vocês não sabem como é bom ser modelo, ser linda e magra e sempre estar magra. É tão gratificante e isso não tem preço.

Só é ruim o fato de meu almoço ser só alface e tals, mas essa parte vocês já sabem.

Mas eu quero muito que vocÊs procurem algum apoio, o mundo precisa banir toda essa depravação e pouca vergonha o mais rápido possível. Devassos insanos.

Comments

• diminuir numero de gays só matando, mas isso e homofobia, não se deve julgar as opções de vida dos outros, vc pode ter um filho gay sabia?

Bom acho que vc só queria mostrar seus atributos físicos, então vem ni mim que eu te faço mais mulher que qualquer outra desse planeta.

• Cura gay é um projeto de que uma pessoa que queira ser gay deve ser levada para um psicologa para ela ser gay , mais gay não é doença , e sim nasce gay , é uma ação natural até os animais são gays (alguns)

• VOA PRA MARTE

• imagina que vivemos num mundo onde todos são gordos e querem te obrigar a ser gorda imagina que coisa horrível´

é assim com os homossexuais eles querem ser do jeito deles e a única coisa a fazer é aceitar e se não conseguir aceitar respeitar as decisões alheias já é o suficiente

• Simples, continue hetero e saia pegando as minas sapatas para convencê- las a mudarem de idéia. Vc se garante? Então vai lá, ate pq se elas optaram por isso é pq nunca apareceu na vida delas um homem que fizesse gostoso. Aiinnn Uiiiiii Vem q vemmm Sou Bi, e daí?

• De boa, você só come alface ou se empanturra de comida e depois vomita tudo no banheiro? Porque o jeito que você se referiu como magra e modelo me deu essa impressão '_', ah, cada uma que aparece por aqui ¬¬

• Se mata. Assim vc além de diminuir vai extinguir tds. Nunca mais vai esquentar a cabeça com isso nem com nada

• Estimular o funk promíscuo.

• saia estuprando homens que vc tenha duvidas sobre a sexualidade deles. comece por mim.

• "CURA GAY" é o apelido que o LGBT deu pra para aquele projeto lá, esqueci o nome.

Respondendo a pergunta:

Levar todos pra IGREJA, e depois nao precisa dizer o resto ne!

Sign In or Register to comment.