Para, quem sabe, não virarmos emos (ahuehaueh =P que rima tosca)
Mas um dia, quem sabe
Teremos uma vida da boa
Tomando água de côco a beira da praia
Ouvindo música pra depois cair na gandaia ! ( Yess!!!! =P)
Bom Natal e Próspero Ano Novo pra você, que seu sorriso ilumine muitas vidas no ano que vem, pois sei que iluminou muitas nesse que se vai. (puxa saco hein? =P)
Comments
Teremos, mais amizades;
Feliz, sempre seremos
cada vez mais e mais
Para, quem sabe, não virarmos emos (ahuehaueh =P que rima tosca)
Mas um dia, quem sabe
Teremos uma vida da boa
Tomando água de côco a beira da praia
Ouvindo música pra depois cair na gandaia ! ( Yess!!!! =P)
Bom Natal e Próspero Ano Novo pra você, que seu sorriso ilumine muitas vidas no ano que vem, pois sei que iluminou muitas nesse que se vai. (puxa saco hein? =P)
Abração!
Eca !!!!!!!!! como vcs ainda aguentam isso ? rs
eu acordei isso é verdade, meu futuro ja se acabou
serao ilusoes que começor,nesse novos dias a alegria nao sera de todos so por querer,hoje a festa e sua hoje a festa e nossa e o resto vai se fud er.
nesses novos dias as alegrias serão de todos é só querer, esses nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou.
Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem vier quem quiser
A festa é sua hoje a festa é nossa é de quem quiser.
kkkkkkkk acho q é mais ou menos isso.
Feliz Natal
O pagamento ainda está longe
E meu dinheiro já se acabou
Hoje a festa sua
e o meu bolso coça.
Todos nossos dias as alegrias serao de todos é só querer todoS nossos sonhos serao verdades o futuro ja começo HOJE A FESTA à SUA HJ A FESTA à NOSSA à DE QUEM vier QUEM quiser
acho q é isso ;-)
... nestes novos dias as alegrias serão de todos, é só querer. hoje os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começou! hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiser, quem vier... hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa é de quem quiseeer. (adoro, rs) â«
hoje nossos sonhos....