Sera que isso é normal?

Tenho 15 anos e faz poucos dias que comecei a namorar , e eu nunca tinha namorado antes.

mais eu me cinto sufocada, presa sei la, não me sinto bem namorando, eu achava que ser solteira era ruim mais vi que ter um namorado é muito pior...

Mais vocês acham que isso é normal no primeiro namoro?

Sai Limbo

Sai Limbo

Sai Limbo

Comments

• Isso não é namoro. A partir do momento que você namora e ama a pessoa de verdade, você se sente COMPLETO(A) com ele(a), não sufocado. Vocês não se amam. Termina logo isso.

• Não é normal, as vezes não ta na hora de vc namorar linda *-*

• isso é normal

• vou te dar uma resposta simples rapida e sincera,vc esta muito nova e o motivo disso...

vc não ama o bastante,quando se ama quer estar colado

• vc tem apenas 15 anos, ta na fase de curtição... curti a vida!!! no momento vc nao esta preparada para ter relacionamentos,pois, pra encontrarmos a pessoa certa sofremos muito até acha la... e só assim descobriremos o verdadeiro significado da palavra amar... entao se eu fosse vc ia curti o momento.... saia com amigos, frequenta festas etc... imagine q hj seria o ultimo dia da sua vida, faça com q vale a pena cada dia...

• acho q e porque vc `e muito jovem,normal isso ja me senti asim

• não sei eu tambem me sinto assim o medo que estou de meus sogros sempre esta aumentando eles me desejam o mal sempre nunca quiseram ser meus amigos, olha desejo sucesso siga em frente sua vida merece sucesso. Deus te Abençoe

• se sentir sufocada nao é normal no primeiro namoro no primeiro namoro é normal de sinter muito bem com saudades do namorado e tals se nao tais bem não é por estar namorando e sim pelo SEU NAMORADO

Sign In or Register to comment.