to sem nenhum tustão e no proximo domingo é niver da minha namo,oq eu faço?

é o niver dela no proximo domingo e eu to sem grana e naum qeria deixar passar em branco o niver dela,por favor me deem opnioes

Comments

• Pega dinheiro emprestado com seus pais,parentes ou amigos pra fazer um bolinho de aniversário e faça uma surpreza nela,ou compra algo a prestação e dar de presente de aniversário pra ela e não fala nada pra ela sobre o meio que vc conseguiu o dinheiro ou o presente,se não ela vai ficar triste ou morrendo de pena de vc.

A verdade é que nós mulheres ficamos muito feliz quando o namorado lembra do aniversário da gente e

são essas atitudes que faz o namorado ser inesquecivel para a gente...

• sem grana? poxa...

apela pros emprestimos em familia!! pede pro irmao, pra mae, pra voh....as vós sempre dao, hehe

afinal aniversario eh apenas 1vz por ano!!!

• Ah cara, da um jeito, vende alguma coisa, pede emprestado a algum amigo ou parente, corre, ela vai ficar triste se voce não der nada, elas falam que não ficam, mais ficam sim.

• Pixe no asfalto alguma mensagem pra ela

Faça um vídeo no PC...

Flores são bem agradáveis

Um poema,serenata...

Infinitas possibilidades....

Espero ter ajudado!

• pede uma grana emprestada pro teu velho, pra tua mae ou melhor amigo (mas paga depois nao vai dar o calote e nem passe em branco !!!)

• sei la, rouba umas flores do vizinho.

• presente reciclavel sempre funciona

• Pede emprestado dinheiro para os seus pais e compra um presente

• Pede emprestado pra alguém, ou compre algo em uma loja e faça prestações, não vai deixar passar em branco essa data tão especial

Deus te abençoe

• Se ela gosta de vc, vai entender!!! as vezes, a Presença, é o Maior Presente!

Boa Sorte e Abraços!

Sign In or Register to comment.