pra quem ainda não viu essa pergunta, eu sei como se faz menina ou menina!!!!!!!!!?

oi gente, nao sei se vou conseguir explicar aqui o q eu entendi, mas vou tentar. vou resumir.

a gineco disse q pra engravidar de meninas a vagina tem q estar ácida, pq os espermatozóides nao sobrevivem na vagina ácida, e pra ter menino ela nao pode ta ácida... uma receita ela deu: na semana do treinamento e no dia também, fazer duchinha com yakult pra ela ficar ácida. eu sei q dá dó de desperdiçar isso, masse é por umsonho né... e pra ficar de menino fazer a mesma duchinha de alguns dias com bicabornato de sódio diluído em água, mas nao lembro quanto, mas é pouco...pesquisem sobre isso na internet pra saberem o tanto certinho e se isso realmente é verdade. também vi dizer q dependendo se a mulher gozar antes ou depois do esposo sai menina ou menino, mas isso eu nao sei detalhadamente, pesquisem aí na internet..........espero q eu esteja certa, yakult é mutio gostos pra jogar assim né....rsrsr

Comments

• Sabe o ditado que diz: "Onde há fumaça, há fogo"?

Pois é, tem um fundo de verdade. Os espermatozóides portadores de cromossomos y, que darão origem a bebês masculinos, são mais velozes enquanto os de cromossomo x , bebês femininos, mais resistentes. O ph (maior ou menor acidez) da vagina pode ser fator decisivo para determinar o sexo do bebê a ser formado.

Não sei se o yakult funciona, mas isso não é de todo absurdo.

Vamos pesquisar!

• Legal boa dica

• obrigado pela sua dica .rsrsrsrsrsrssr

• Eu já vi alguma coisas parecidas, mas isso é bobagem, vem o que Deus quiser, independente de yakult, bicarbonato...Bom o que tem a fazer é praticar, o resto é com papai do céu!!!

• Ai Deus... cada coisa... Se for pra ser menino ou menina não vai depender de uma duchinhaa de tal coisa.. HSUahushau... Depende do que Deus vai preparar pra vc.

Sign In or Register to comment.