Vc vai estar COMPLETAMENTE FELIZ hoje na NOITE DE NATAL??????
??????????????????
=D
bjokas queridos
PS: tem um clone meu rondando essa categoria....portanto fiquem atentos se sou eu ou não! Quando forem ver uma pergunta que supostamente é minha, verifiquem o nível em que o usuário está. O clone é nível 1, eu a PITUCA ORIGINAL sou nível 5! Ok!
Feliz Natal pra vcs =D
Update:Gente desculpe, me enganei...eu sou nível 6!!!!!!!!
Update 3:SIm SOU UM ACTO..sou membro desde 19 de setembro de 2007. Sou nível 6! Eu disse ali em cima...me equivoquei!
bjoka
Comments
Pituca
Estarei feliz sim mesmo que tente invadir uma dorzinha de saudades da pessoas que já estão com o Pai, principalmente meu amado papai.
Mas, é uma noite santa e sagrada.
Estou saindo para São Paulo onde participarei de uma linda missa e nela sei que encontrarei não só meu Jesus, mas também meus amados que partiram e também por isso ficarei feliz.
Uma noite muito santa para você.É a noite do Menino Jesus.
eu to completamente deprimida, isso sim!
Como? Se você vai estar nos braços de outro.
pior que vou, viu....apesar de querer estar perto de uma pessoa que não posso, vou pensar no motivo maior, Jesus!..beijos Pituca, e Feliz Natal!
ahuahuahua naum mana pituca , casa xeia gente pá todo lado ashuashuas
esse povu hoodiano tem di olha a pontuação pá sabe quem é quem.........
abr@çusss pitenses
qualquer outro dia pra mim..
talvez feliz pela família reunida, mas nunca pelo consumismo (troca de presentes, etc)
Oi,Pituca.
Longe disso.
Bem longe.
Muitos quilômetros.
Mas o msn ameniza a dor.
Bjs.
minha alegria é plena , este natal recorda-me , Deus se fêz carne e habitou entre nós ...feliz natal a todos .
Claro que não minha gata. acho que ninguém vai estar, mas...
Beijões!
Nãooo...não gosto do nãtal "/
Mas desejo um feliz natal a todos...=)
BjUu...=)