Vc vai estar COMPLETAMENTE FELIZ hoje na NOITE DE NATAL??????

??????????????????

=D

bjokas queridos

PS: tem um clone meu rondando essa categoria....portanto fiquem atentos se sou eu ou não! Quando forem ver uma pergunta que supostamente é minha, verifiquem o nível em que o usuário está. O clone é nível 1, eu a PITUCA ORIGINAL sou nível 5! Ok!

Feliz Natal pra vcs =D

Update:

Gente desculpe, me enganei...eu sou nível 6!!!!!!!!

Update 3:

SIm SOU UM ACTO..sou membro desde 19 de setembro de 2007. Sou nível 6! Eu disse ali em cima...me equivoquei!

bjoka

Comments

• Pituca

Estarei feliz sim mesmo que tente invadir uma dorzinha de saudades da pessoas que já estão com o Pai, principalmente meu amado papai.

Mas, é uma noite santa e sagrada.

Estou saindo para São Paulo onde participarei de uma linda missa e nela sei que encontrarei não só meu Jesus, mas também meus amados que partiram e também por isso ficarei feliz.

Uma noite muito santa para você.É a noite do Menino Jesus.

• eu to completamente deprimida, isso sim!

• Como? Se você vai estar nos braços de outro.

• pior que vou, viu....apesar de querer estar perto de uma pessoa que não posso, vou pensar no motivo maior, Jesus!..beijos Pituca, e Feliz Natal!

• ahuahuahua naum mana pituca , casa xeia gente pá todo lado ashuashuas

esse povu hoodiano tem di olha a pontuação pá sabe quem é quem.........

abr@çusss pitenses

• qualquer outro dia pra mim..

talvez feliz pela família reunida, mas nunca pelo consumismo (troca de presentes, etc)

• Oi,Pituca.

Longe disso.

Bem longe.

Muitos quilômetros.

Mas o msn ameniza a dor.

Bjs.

• minha alegria é plena , este natal recorda-me , Deus se fêz carne e habitou entre nós ...feliz natal a todos .

• Claro que não minha gata. acho que ninguém vai estar, mas...

Beijões!

• Nãooo...não gosto do nãtal "/

Mas desejo um feliz natal a todos...=)

BjUu...=)

Sign In or Register to comment.