Já mentiu para os seus pais para não ir a aula?

É que eu fiz isso hoje , já estou na última semana de aula mas tô 100 nenhuma vontade de ir a escola , ai eu inventei uma histórinha básica e eles caíram e eu não terei que ir na aula a semana inteira :D.

Mas tô com a consciêcia pesada (axo que ainda dá tempo de voltar atrás!) AJUDAAA PLEASE O Q FAZER!!!

Comments

• primeiro temos que saber a mentirinha que você contou e depois nós conversamos,e sim eu já menti várias vezes dizendo que estava com dor de cabeça ou enxaqueca.

• falto aula 3 vezes na semana

• sim, quando minha mãe descobriu levei umas 20 palmadas rsrs, não pode mentir, quemnão estuda não tem futuro algum!

A educação é a arma mais poderosa do mundo

beijo

• mas é claro que eu já fiz,finji que estava doente e quando ele saiam eu ficava no pc.

• JA ja menti ja e n me senti bem por isso e agr essa culpa ta mais pesada que eu e acho melhor vc falar q mentiu porq se eles descobrirem pode ser pior

• Se os dias que tenho que ir para a escola são 300 , em 295 dias eu faço isso -_-'

• Sim quando tinha 17anos menti para não ir a escola

quando mina mãe descobriu levei 48palmadas na bunda e fiquei de castigo

sabe hoje tenho 34anos sou pai quando minha filha de 16anos menti leva umas palmadas na bunda

beijos seu amigo Ler

Sign In or Register to comment.