Homens: vc acha q é melhor ficarem sós ou ao lado de uma mulher q só te aceitou por aceitar?
O q vcs acham?
Vc é daquele q acha q mulher é mulher, q homem q se preza tem q gostar da fruta, independentemente do motivo de ela estar ao seu lado?
Ou vc acha q é melhor ficar sozinho do q estar ao lado da mulher contra a vontade dela?
Comments
Acredito que a frase "gostar da fruta", é aquela visão que homem solitário é sinônimo de gay. Isso já é ultrapassado, ficar com alguém que você sabe que não vai dar certo é tomar veneno para ser infeliz. E o que não falta é mulher que não queira se amarrar, e queira apenas curtir uma noite, e você pode viver isso até você encontrar a mulher que realmente valha a pena, e largar a vida de solteiro.
é bem melhor ficar só ... pq se elas ja encomodam quando estao a favor! contra é pior hihihihihi
O ditado diz tudo meu caro: antes só que mal acompanhado.
Ficar com uma mulher contra a vontade é a pior coisa do mundo, já passei pela experiência, hoje estou sozinho e se for pra arrumar uma mulher problemática vou continuar só.
Abraço meu irmão, gostei da pergunta vai levar uma estrela!!!
Conserteza ficaria sozinho,pq eu só ia me iludir por uma pessoa que não ia etá nem aà pra mim..
Antes só do que mau acompanhado..
Se vc esta procurando um relacionamento sério então é mehlor ficar sozinho, se não esta então pode sim aceitar uma mulher que esta com vc só por estar.
Meu lema é: ..."antes acompanhado, do que só...."
Fico, até aparecer coisa melhor....
Ronal, ficar sozinho
Pelo menos sozinho, vc sempre arruma alguem pra ficar se vez em sempre
E numa dessas, vc encontra alguem que queira realmente estar contigo
Falow
Antes só...
Eu acho que para haver relacionamento tem que haver amor e respeito mutuo, sem isso não ****.
Meu lema é "Antes só, do que mal acompanhado".
apesar de a solidão ser muito triste e solitária ou menos é real prefiro ficar só do que ficar com uma mulher que está comigo só por ficar nunca nem pensar pois seria uma relação so de prazer carnal sem amor isso não é saudável e é triste