O meu Windows é um baita de um pirata, alias aqui neste computador tudo é pirata incluisive este que esta digitando, e consigo fazer as atualizações do bil gates, kkkkkkkkkk
Por falar em Bil Gates ele esta sendo processado lá na Europa por falcatruas, kkkkkkkkkkk ele também é um baita pirata. kkkkkkkkkkk
O oitavo mandamento parece com todos os outros e com as leis de transito e outras leis.
Uns transgridem, outros não. Os primeiros por ignorância ou despreocupação; os segundos por consciência ou por medo.
Se gritar "pega ladrão" não se salva nem o que foge nem o que persegue... que assim parece ser a economia neo-liberal que já se transformou em neo-presa e neo-amarrada.
Imagina o que lhe vão dizer para justificar os perseguidos e os perseguidores.
Comments
O meu Windows é um baita de um pirata, alias aqui neste computador tudo é pirata incluisive este que esta digitando, e consigo fazer as atualizações do bil gates, kkkkkkkkkk
Por falar em Bil Gates ele esta sendo processado lá na Europa por falcatruas, kkkkkkkkkkk ele também é um baita pirata. kkkkkkkkkkk
se for assim os evangélicos estão condenados pois aqui em Sp tem vários camelos com dvs e cds piratas e quem vc acha que compra, os roqueiros, os pagodeiros, não os evangélicos !
HUM........ Agora vc me pegou!!!!
Barrosoleo,
O oitavo mandamento parece com todos os outros e com as leis de transito e outras leis.
Uns transgridem, outros não. Os primeiros por ignorância ou despreocupação; os segundos por consciência ou por medo.
Se gritar "pega ladrão" não se salva nem o que foge nem o que persegue... que assim parece ser a economia neo-liberal que já se transformou em neo-presa e neo-amarrada.
Imagina o que lhe vão dizer para justificar os perseguidos e os perseguidores.
Um abraço
Vão todos pro inferno comigos seus pirateiros, e vão também aqueles que ADOOOORAM chocolate porque violam o mandamento "Adorai somente ao teu Deus"
Meu filho, o que é original nos dias de hoje?
Acorda meu caro, nem a comida que você come é original também.
Portanto não me venha falar de mandamentos quando na verdade você não cumpre nenhum.
ha...ha...ha
to morrendo de rir "pergunta..."
você num fz idéia
Com os preços dos produtos originais eu lhe pergunto: Quem esta roubando quem?
manda outra mais dificil... esta é simples: o pc dos cristãos sao piratas e o dos ateus são originais.
não é não.
Mas tbm não é roubo cobrar caro por uma coisa q ñem sempre funciona direito, q ta cheio de erros sendo descobrido a cada dia.....???