8º Mandamento: NÃO ROUBARÁS. Pirataria é ROUBO. O seu Windows é ORIGINAL?

Você crê numa coisa e faz outra? Como é isso?

Comments

• O meu Windows é um baita de um pirata, alias aqui neste computador tudo é pirata incluisive este que esta digitando, e consigo fazer as atualizações do bil gates, kkkkkkkkkk

Por falar em Bil Gates ele esta sendo processado lá na Europa por falcatruas, kkkkkkkkkkk ele também é um baita pirata. kkkkkkkkkkk

• se for assim os evangélicos estão condenados pois aqui em Sp tem vários camelos com dvs e cds piratas e quem vc acha que compra, os roqueiros, os pagodeiros, não os evangélicos !

• HUM........ Agora vc me pegou!!!!

• Barrosoleo,

O oitavo mandamento parece com todos os outros e com as leis de transito e outras leis.

Uns transgridem, outros não. Os primeiros por ignorância ou despreocupação; os segundos por consciência ou por medo.

Se gritar "pega ladrão" não se salva nem o que foge nem o que persegue... que assim parece ser a economia neo-liberal que já se transformou em neo-presa e neo-amarrada.

Imagina o que lhe vão dizer para justificar os perseguidos e os perseguidores.

Um abraço

• Vão todos pro inferno comigos seus pirateiros, e vão também aqueles que ADOOOORAM chocolate porque violam o mandamento "Adorai somente ao teu Deus"

• Meu filho, o que é original nos dias de hoje?

Acorda meu caro, nem a comida que você come é original também.

Portanto não me venha falar de mandamentos quando na verdade você não cumpre nenhum.

• ha...ha...ha

to morrendo de rir "pergunta..."

você num fz idéia

• Com os preços dos produtos originais eu lhe pergunto: Quem esta roubando quem?

• manda outra mais dificil... esta é simples: o pc dos cristãos sao piratas e o dos ateus são originais.

• não é não.

Mas tbm não é roubo cobrar caro por uma coisa q ñem sempre funciona direito, q ta cheio de erros sendo descobrido a cada dia.....???

Sign In or Register to comment.