Como eu adiciono um Fonte no Word!?

Baixei algumas fontes legais da net. MAs n sei como instalo, adiciono no Microsoft Word, para utilizá-las.

Quem puder me ajudar agradeço muito.

Comments

  • No Windows, vá em Iniciar / Painel de Controle / Fontes e em Arquivo escolha instalar nova fonte. Informe a pasta onde as fontes estão gravadas e selecione as fontes que você deseja adicionar e clique em OK. No baixaki existem também vários programas que gerenciam a instalação de fontes, caso você prefira. Na próxima vez que você executar o Word as fontes estarão disponíveis para uso.

  • Como adicionar fontes no Word/Excel e outros.

    Abra uma pasta com nome de “Fontes Zipadas”

    Baixe da Internet nestes sites:-

    http://www.tudofontes.com.br/

    http://www.sofontes.com.br/

    http://www.fontes.com.pt/

    http://www.dafont.com/

    http://www.netfontes.com.br/

    http://www.zipfontes.com.br/

    http://www.netfontes.com.br/

    http://www.acidfonts.com/

    http://www.publispain.com/superfuentes/a.htm

    http://www.fontpool.com/

    E as coloque na pasta “Fontes Zipadas”

    Abra a pasta “Fontes Zipadas”.

    Pra cada Fonte baixada abra uma pasta com o nome da fonte e arraste a fonte zipada para a pasta respectiva.

    Pra cada fonte faça o seguinte:

    Entre na pasta e descompacte o arquivo da fonte.

    Ele vai criar uma pasta com a fonte dentro , click no ícone da fonte com o botão direito do mouse em “copiar” e minimize.

    Vá em painel de controle e click em “fontes”.

    Vá no final da página num local em branco click com o botão direito do mouse, vai aparecer uma telinha com os dizeres “Exibir/Colar” click em “colar”,

    Automaticamente o programa vai transferir de uma pasta para outra.

    Espero ter te ajudado...=)

  • Baixe a fonte, descompacte se vier compactada e clique com o mouse direito e selcione instalar.

Sign In or Register to comment.