meu irmão so gosta de mulher mais velha?
tenho um irmão de 25 anos que so gosta de mulher mais velha que ele....ele ficou noiva c uma de 38 anos so que terminaram pq ela traiu ele ainda por cima e ele sofreu mt....depois ele começou a namorar c uma de 17 anos e so reclamava dela pq diz ele que ela era mt imaura,criança demais.. agora ele esta noivo novamente c uma que conheceu na net nordestina ela tem 35 anos....pq meu irmão so gosta de mulher bem mais velha que ele...
Comments
Pode ser que elas sao mas atraentes!deixa ele,aqui muitos homens também preferem as mais velhas!!!
O meu irmão também!!
geralmente, caras que sao muito desejados por todas as mulheres preferem as mais velhas
pq pegar menina mais nova é mais facil e eles gostam de desafio
Porque a mais velha joga menos com os sentimentos dele, e proporciona mais que o dobro do prazer a ele.
Pronto! Falei.
normal
é engraçado ele fica com uma garota de 17 anos e diz que ela é imatura, isso é óbvio, ele deveria ter percebido isso antes de ficar com ela, bom, na verdade ele é mto inseguro para ter uma garota com idade compativel, talvez ele tenha sido muito rejeitado no passado por garotas da mesma idade, e tem outra, mulher de 20 e poucos anos não quer cara que anda a pé, se ele for pobre é dificil mesmo, mulheres mais velhas não ligam mto pra isso pois ter um cara com energia compessa muito.. e as mais novas, como ele disse são muito imaturas! Na minha opinião é pura insegurança. mas ele faz da vida dele o que ele quiser, é maior e responsavel!
Aff, nada a ver, deixa de ser burra menina.
Opção dele nada mais, agora imagine o contrario se sua irmã mais nova so preferisse homens mais velhos, pense nessas posssibilidades, bom dia.
Talvez seja um desejo de demonstrar força, que é capaz de conquistar mulheres mais velhas, que tem fama de preferir homens mais velhos, estes por sua vez, com seu dinheiro, demonstram força ao garimpar novinhas mercenárias.