é verdade que as morenas manjam mais da coisa do que as branquinhas?
sou MUITO chegado numa branquinha etc... mas tenho sorte com morenas negras e não tenho do que reclamar, porem um amigo me disse que se eu satisfaço uma morena , negra etc... qdo eu pegar uma branquinha não sera preciso mto esforço pra ela pedir água ....
Comments
As pretinhas tem mais fogo, e mais gás pra queimar mesmo primo, assim como os pretos tem a torneirinha maior que a maioria dos mans.
Te digo isso por experiência própria, uma namorada negra me fazia pedir arrego, anal, vaginal, a mulher é uma profissional com ciclo reprodutivo de uma lebre. Depois eu tive uma branquinha, toda tímida, não sabia fazer absolutamente nada além do básico e nem se esforçava pra isso. Detalhe, as duas tinham o mesmo nível de experiência, mas a morena gostava de sexo.
Não fala bobagem, na hora do sexo, todas são iguais! abraços!
Olha, normalment as morenas e negras, tm mais fome d sexo, ms tm casos em q as branquinhas são mais fóda!
Ms normalment as morenas e negras são mais braba na kama!
um cara q fala isso deve ser muito é V I R G E M.....................
A unica coisa é que mulata tem corpo maior e mulheres com pele mais clara são geralmente mais magras e leves, mais clara que as mulatas são mais gostosas na minha opinião.
ah tipo as morenas sao mais facim assim pro xaveco i tal e sao mais quentes com serteza
Todas sabem cara, só que mulata tem a bunda maior
kkkk
Flw
hahahahahahahaha clarooooo, saber fazer sexo e genética da pele são quase a mesma coisa??? hahahaha mata-me de tanto rir ainda
as morenas sao as melhores as brankelas sao feias ee nojentas ¬¬' A MORENA É O PODER !