Acha que eu fiquei de olho no namorado dela..........?

Nesta noite de natal, eu estava na casa da minha amiga, quando veio dois caras, um estava acompanhado e o outro sozinho, eu comentei com a minha amiga que era bonito (sozinho), mas ela achou que eu estava falando do outro(diz ela), e depois disso não comentei mas nada, sempre cutucava ela pra irmos da uma volta com nossos amigos. No dia seguinte, ela veio até a minha casa perguntar quem eu achei bonito eu respondi: - sem ser o que estava acompanhado, o outro. Ela começou a ficar me interrogando -tem certeza?! Daí veio me dizendo que todos da casa dela tinham percebido que eu não parava de olhar pro cara acompanhado, inclusive a tia dela que sente ciumes só de eu passar na rua, por causa do marido dela e o próprio cara falou pra mulher dele que eu estava dando em cima dele mesmo; e o que mais me chateia é o fato que essa tia dela veio falando isso, que todos perceberam e perguntou a ela se desconfiou também, a resposta dela: -não percebi, poq estava no telefone direto! Aff me poupe,estava doida pra ficar na rua, cheia de vergonha(a maioria era pessoas que eu não conhecia), tinha que ficar mexendo no telefone pra disfarçar... estou super chateada, depois de eu conversa com essa minha amiga, ela veio com a mesma pergunta; sendo que eu já tinha respondido antes mesmo dela começar a contar o que eles falaram ao meu respeito.

Pessoal, isso foi mesmo um desabafo, mas opinem oq vocês acharam.

Update:

Veja bem, achar uma pessoa bonita é normal, acontece que em momento algum falei do cara que estava acompanhado.

Comments

• essa coisinha "olha que bonitinho" só da rolo, é melhor e voce dar pra mlk logo, doque ficar arrumando confusão

• você apena sentiu atração por ele, mas saia fora, isso não é bom pra você....

Sign In or Register to comment.