e se ronaldinho teria chance de participar?
Ronaldinho NÃO! Minha escalação titular seria essa:
Goleiro: Julio César (QPR)
Lateral-direito: Daniel Alves (Barcelona)
Zagueiro: Thiago Silva (PSG)
Zagueiro: Dante (Bayer München)
Lateral-esquerdo: Marcelo (Real Madrid)
Volante: David Luis (Chelsea)
Volante: Paulinho (Corinthians)
Meia: Oscar (Chelsea)
Meia: Kaká (Real Madrid)
Atacante: Neymar (Santos)
Atacante: Fred (Fluminense)
tafarel, jorginho, mauro galvão, belini, roberto carlos, mauro silva, gerson, rivelino, ronaldo, romario e pele
Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Felipe Luiz. Ramirez, Oscar, Paulinho. Neymar(Bernard), Fred(Leandro Damião) e Hulk( ou Lucas). 4-3-3.
***No caso do Ronaldinho, eu vou incluir o Kaká junto para analisar. Ambos estão em uma idade muito complicada. à aquela que ou você está muito bem, ou você está mal. Ainda tem a questão das contusões, que nessa idade é uma droga para recuperar. OU SEJA, o que vai definir se o Ronaldinho vai para a Copa, é o desempenho dele na epóca de convocação para a Copa. Acho que contar com ele desde agora é muito arriscado. O melhor é deixar para avaliar ele na epóca que estiver começando a Copa. O mesmo para o Káka.
GR- Diego alves
DE-Filipe luis
DC-Thiago silva e david luiz
DD-Daniel alves
MD- Sandro
MC- Ramires,lucas leiva
EE-Neymar
ED- oscar
PL- leandro lamiao
Comments
Ronaldinho NÃO! Minha escalação titular seria essa:
Goleiro: Julio César (QPR)
Lateral-direito: Daniel Alves (Barcelona)
Zagueiro: Thiago Silva (PSG)
Zagueiro: Dante (Bayer München)
Lateral-esquerdo: Marcelo (Real Madrid)
Volante: David Luis (Chelsea)
Volante: Paulinho (Corinthians)
Meia: Oscar (Chelsea)
Meia: Kaká (Real Madrid)
Atacante: Neymar (Santos)
Atacante: Fred (Fluminense)
tafarel, jorginho, mauro galvão, belini, roberto carlos, mauro silva, gerson, rivelino, ronaldo, romario e pele
Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Felipe Luiz. Ramirez, Oscar, Paulinho. Neymar(Bernard), Fred(Leandro Damião) e Hulk( ou Lucas). 4-3-3.
***No caso do Ronaldinho, eu vou incluir o Kaká junto para analisar. Ambos estão em uma idade muito complicada. à aquela que ou você está muito bem, ou você está mal. Ainda tem a questão das contusões, que nessa idade é uma droga para recuperar. OU SEJA, o que vai definir se o Ronaldinho vai para a Copa, é o desempenho dele na epóca de convocação para a Copa. Acho que contar com ele desde agora é muito arriscado. O melhor é deixar para avaliar ele na epóca que estiver começando a Copa. O mesmo para o Káka.
GR- Diego alves
DE-Filipe luis
DC-Thiago silva e david luiz
DD-Daniel alves
MD- Sandro
MC- Ramires,lucas leiva
EE-Neymar
ED- oscar
PL- leandro lamiao