Meus pais são dois caretas!!!!?

Eu quero namorar e eles não deixam, tenho 14 anos, eles até sabem quem é o garoto por que eu já o trouxe para jantar conosco. Mas eles dizem que ainda está muito cedo e blá,blá,blá... Mas acho que mesmo que eles não concordem com meu namoro vou namorar escondida! mas o que me aconselham gente?

Comments

  • Oie ♥

    Sarah eu já passei por uma situação um pouco parecida com a sua, e te aconselho a não namorar as escondidas, porque as consequências virão a te fazer sofrer.

    Você ainda nem sabe a decisão de seus pais... Eles precisam é ver maturidade em voce pra poder namorar, porque voce gostando ou não, eles por um lado estão certos , voce só tem 14 anos, é muito nova pra isso. E se fosse a sua filha, deixaria ? Enfim.. Você precisa é mostrar que tem cabeça e está preparada pra isso apesar da idade. Tente convencer de uma forma ou de outra. Sem usar a agressividade, rebeldia e etc. Use sua mente. E veja se dá certo .

    вєiנσs!

    *★・。♥。・゚♡゚・。♥。・゚♡゚・。♥。*☆

  • Acho q seus pais tem tem razão

  • Se vc namorar escondida, só vai piorar a situação, porque se eles descobrirem vão proibir vc de sair de casa ou de falar com o menino e vai ficar pior. Seus pais estão preocupados pq vc é nova. Eles tem medo de vc transar e engravidar, ou isso te prejudicar nos estudos. Não ouça os conselhos destas meninas babacas que te mandam namorar escondido porque depois ninguém vai te ajudar quando der mer da. Ninguém !

    Converse com seus pais com calma e peça permissão a eles pra namorar , explique seus motivos e prometa e cumpra que vai se comportar direitinho. Vc tem que ganhar a confiança deles e não a desconfiança.

  • Bom tenho 12 anos,mas acho q vc deve ouvir seus pais,sempre havera consequencia,muita gente ai no yahoo falo q "divertido é mais gostoso" mas acho q a pessoa q mais devemos confiar é nosso pais.

    Que namora escondido vai! mas depois so n reclamo das consequencias

  • È muito cedo para levar namorado em casa, tente namorar em festas, beijar , abraçar, e ir ficando. As vezes queremos levar as coisas muito a sério e acabamos nos complicando pro resto da vida. Falo isto por experiência própria....levei meu namorado para casa, me apaixonei, engravidei e casai com 15 anos.

  • Ouça seus pais. Afinal, esse rapaz só quer te comer mesmo.

  • Ai meu deus, 14 anos e já quer namorar, você ainda tá na 8 série, se bobiar nem tem pelo na bucet*, seus pais estão certos sim.

  • namora escondido.!! meus pais tb são assim :(

  • Acredito que vc, como uma menina de 14 anos, tem muitos sonhos, objetivos e responsabilidades e não deve se preocupar com namoro agora, tenha como exemplo o relacionamento de duas pessoas de 14 anos ou menos próximos a você, é algo que não presta, que falta maturidade...

    Seus pais estão 100% certos, talvez um dia você entenda, assim como tem que entender o significado de um não na vida, o que mostra q vc é muito imatura fofinha, muita calma nas suas escolhas! ;)

  • Cada familia tem seu jeito..

Sign In or Register to comment.