Que isso Ivete Sangalo... vc desrespeitou o trabalhador brasileiro...?

Eu achei ridiculo da parte da Ivete Sangalo dizer isso a respeito de seu filhinho. Comente, o q vc acha dessa atitude. Eu achei maior desrespeito ao trabalhador mais humilde.

"Meu neném não vai ser filho de uma pessoa que trabalha num frigorífico ou de um empresário de banco, vai ser de uma cantora. Então, acho que Deus escreve certíssimo. Estou 'tranquilaça'", afirma.

Update:

para detalhes, daqueles q duvidam, basta olhar no site de noticias do agora sp.

eu ja gostei dela antes, mas a anos q venho achando ela muito careta e mediocre, ainda mais depois desse comentario. Ela deve ta com dor de cotovelo por causa da Claudinha Leite né.

Comments

  • Olá meu querido, como vai?

    Essa tal se esquece de que não nasceu rica. Já li que ela começou a carreira cantando em barzinhos. O que seria melhor, ter um filho com um trabalhador honesto, seja de banco ou de açougue, ou filho de vagabundo ou criminoso? Isso é para os fãs que a idolatram vejam como ela tem respeito pelo ser humano. Os $$ que entram na conta dela veio de muitos açogureiros e bancários bobos que acham ela o máximo. Parece que alguns desses artistas tem vento na cabeça. Falam cada coisa que parece que a inteligência passou longe. Ela está que nem a Xuxa que disse certa vez que tomara que a Sasha não parecesse com a familia do Luciano, porque só tinha gente feia. Olha só pra vc ver.

    Abração em Ti!!! Espero que esteja mais alegrinho!!!

  • ja ouviu falar do tal do `rei na barriga`?Pois e isso ai mesmo!Como se ser cantora hoje em dia fosse algo muito complicado,que os diga os Yuris da vida...

  • puxa, se ela disse isso mesmo, foi muito prepotente da parte dela....

  • Cada um tem o deus que merece, e o filho que faz... "faz" de fazer filho e "faz" de fazer uma pessoa ao longo da vida.

    A fama nos inebria, nos deixa nas alturas e nos põe a nú os nossos mais profundos "atos falhos" !!!!

    A euforia do sucesso -(sucesso de quê ????) - é uma desgraça na vida de muita gente..

    Um abraço

    DZ8

    PS- Por isso se diz "idolatrar" cantores e cantoras de TV, de boate, ou de canto de rua.... Que saudades da voz de Elis Regina ....

  • Nossa Orlando, que preconceituosaaaaaaaaaaaaaaaa

    Não sei o que ela quis dizer com isso, mas achei ridículooooo

    Ela deve achar que ser filha de cantora é o MÁXIMO!!!! coisa ridícula...

    meu pai é agropecuarista e minha mãe dona de casa e tenho o maior orgulho deles, nunca tive vergonha em falar nisso.

    meeeee já achava ela um saco, com essa agora peguei nojo!

  • Então Orlando.

    Gente ridícula faz declarações ridículas. Na verdade o "seu" filho vai ser filho de uma cantora ridícula como Sasha e outros que são filhos de gente ridícula. Afinal, a ridícularidade, o dinheiro e às vezes a prepotência, é o que os diferem dos mortais comuns. Azar deles. Aproveitando a o portunidade, também deixo o meu protesto por ela ter se misturado às divas que homenagearam Roberto Carlos, já que ela não é desse "naipe", nem contemporânea nem nada. Ainda bem que cantoras como: Simone, Bethania, Rita Lee, Zizzi e Luiza Possi não se misturaram a ela."Vê se te toca Ivete: Seu galho é na Bahia.... como diz G. Gil na música "Xô Chua".

  • Ivete Sangalo é uma pessoa maravilhosa, simples, de personalidade própria digna de orgulho. O que ela deseja pra o futuro do seu bebê é sinal de seu interesse pela futura criança. Quanto a não quero que seja não foi desrespeito já que ela citou dêsde profissões simples até banqueiro e grandes empresários. Só esqueceu de dizer político ladrão.

  • gente temos q avaliar o contexto q foi dito, os jornais as x distorcem as palavras e escrevem o q querem.

    Claro q o filho dela vai ter alguns previlégios pq ela é rica e famosa,e não por ser melhor q ninguém, doença não escolhe classe social nem cor,nem beleza, ninguém está imune.

    Infelizmente é assim dinheiro não compra saúde mas paga plano d saúde e tratamento, prova disso foi o filho d claudia leite ter pego meningite e pelo fato d ser rica foi tratado no melhor hospital do brasil pelos melhores médicos, s fosse filho d pobre teria morrido na fila de aguardando atendimento.

    gosto de Ivete, não sou dela e nem d ninguém,mas admiro o talento dela e a pessoa q é.

    Claudinha leite tb disse q não queria q o filho dela fosse gay, e depois pediu desculpas

    O ser humano é passivo d erro e as vezes falamos as coisas sem pensar, e no caso dos famosos devem ter cuidado redobrado pq a repercussão atinge a todos.

  • acho q ela de certa forma foi infeliz na sua colocação sim, mas ela não se referiu apenas ao trabalhador como vc colocou rapaz, afinal ela tb falou nos empresários de bancos.

    Acho q ela quis dizer somente q o filho q ela estar gerando, é filho de cantora, e esqueceu até da profissão do marido.

  • ela e uma cavala

Sign In or Register to comment.