Como faço para ganhar pontos?

cada vez que eu faço uma pergunta pequena eu perco -5 pontos,porque? E como eu faço para ganhar..

obrigada!

Comments

• Há varias formas de ganhar pontos, aqui está a tabela do YR.

Tenha em mente também que quanto maior o seu nível mais fácil vai ser acumular pontos.

Algumas formas são: Responder, Entrar no Yahoo! Respostas (1 vez ao dia), Votar em uma resposta, Ter sua resposta selecionada como a melhor resposta e Receber uma avaliação positiva em uma de suas respostas eleita como a melhor.

Quando você faz uma pergunta perde 5 pontos, mas recebe 3 de volta quando escolhe a melhor resposta e caso não haja uma melhor, recebe seus 5 pontos de volta

• Iniciar a participação no Yahoo! Respostas Uma vez: 100 pontos no mole

Fazer uma pergunta: perde 5 pontos independentemente se é pequena ou grande !

Escolha a melhor resposta para sua pergunta : ganha 3 pontos

Nenhuma resposta eleita como a melhor resposta Pontos devolvidos: É devolvido 5 pontos

Responder : dois pontos para responder cada pergunta

Excluir respostas : - 2 pontos

Entrar no Yahoo! Respostas Uma vez por dia: 1 ponto

Vote em uma resposta: 1 ponto

Ter sua resposta selecionada como a melhor resposta: 10 pontos

• Respondendo as perguntas

• Veja esta tabela do próprio YR. Seu link fica ao lado direito nas sessões "responda" e "descubra"

http://br.answers.yahoo.com/info/scoring_system

Eu tbm não sei pq a gente perde 5pts por pergunta... maldade, né? XD

Grande abraço

• sempre que vc fazer pergunta vc perderá pontos... para ganhar vc terá que responder as perguntas...

Fui...

http://portaldagruta.blogspot.com/

• responda as perguntas,e qndo vc pergunta vc perde pontoS!

• responda perguntas, até quando você elege a melhor resposta voc ganha pontos, entre todo dia, isso lhe dará 1 ponto.

espero que esta resposta seja útil, caso não entre no link abaixo, beijos

• respondas perguntas

Sign In or Register to comment.