OFF Topic - Por que alguns paulistas ficam ofendidos quando se fala de SP nessa categoria...?

Mas participam de piadas denegrindo os gaúchos, o RS ou os cariocas e o RJ?

Tem pessoas que participam ativamente das perguntas de seus "amiguinhos" trolls e depois querem ofender e baixar o nível quando falam mal de seu Estado...

Vamos combinar algo para melhoria da categoria: perguntas ofensivas aos estados devem ser ignoradas e denunciadas não importa de quem seja...

Update:

Monica... na real nem sabia o que estava acontecendo em SP, tive idéia quando li o post da Ana,...

Aqui no trabalho os sites de notícias são bloqueados...

Achei graça do termo "brejo", mas quando vi o que era pedi desculpas na mesma pergunta...

Comments

  • concordo ...eles só chamam os gauchos d gay...

    mas peguei pesado na brincadeira msm...eu sei q eh horrível estas tragédias...

  • Iiiiiih, mané, o Marpet entrando no site drogadão!

    Cheio de pinga na meeeeeenteee, maaanééééé!

  • Assino embaixo, zoar é fácil, difícil mesmo é conseguir aguentar as zoações

  • O mundo é cheio de injustiças

  • marpet mesmo acho que cheirou umas 3 carreiras,viu o ele disse?mal ele sabe que o único time que livrou o rj foi o flamengo....

    -------------------------------------------------------------------------------------

    se não falaram nada da guerra civil que tem no rj vão se importar com guarani e lusa?vc tá é bêbado o timeco de várzea...

    ------------------------------------------------------------------------------------

    marpet mudou a resposta dele mas a minha ainda será mantida,pq tenho caráter,sou dono das minhas palavras.

  • Acima de regiões somos todos brasileiros !

    Eu apoio o dia do orgulho hétero no RS !

  • Ok...

    Tem que ver se a categoria aprova

  • ae velho vc tambem perde a linha

  • Está certo, eu acho que todos tem o direito de se orgulhar do lugar onde moram e que isso não lhe dá o direito de desmerecer ou denegrir a imagem de outros lugares.

    Eu vivo declarando meu amor a SC e nunca diminui nenhum outro estado.

    Chega de bairrismo.

    O Brasil é um só.

    ============

    O Marpet está drogado mesmo...kkkkk

  • Tá falando de mim Twisted?

    Não gosto de indiretas!

    ______________

    As únicas piadas que participo são contra os são paulinos e assumo,pois é uma rivalidade normal, de times do Estado de São Paulo.

    Agora contra gaúchos nunca compartilhei.

    E a sua amiguinha não só fez uma piada sem graça como ´zombou sobre a tragédia que está acontecendo aqui em São Paulo, onde morreram várias pessoas e outras tantas estão desabrigadas, desesperadas, e não vão receber ajudas do Brasil inteiro como aconteceu em Santa Catarina e você achou graça.

    _____________

    Ok Twisted, tá explicado. rs

Sign In or Register to comment.