Vc se mostra verdadeiro(a) , quando está conhecendo uma pessoa? ou vc se esquiva de certos assuntos?
sinceridade na resposta...e estrelinha na pergunta...ok?
bjs a todos e Paz no Mundo
sinceridade na resposta...e estrelinha na pergunta...ok?
bjs a todos e Paz no Mundo
Comments
oi lindinho
procuro ser mais sincera possivel
é claro que vc não vai contar seus dramas existenciais pra quem vc acabou de conhecer
tudo tem limite
bjim
Ei bonitinho...
Olha só..
Penso que se tiver algo que possa fazer a diferença na relação,seja ela de amizade ou mais afetivamente romântica é melhor falar logo de cara...
Assim se a pessoa não conseguir "digerir" já "sarta fora" e vc não entra numa de considerar possibilidades inexistentes.
Valeu??!
Beijinho pro'cê.
Claramente hay que ser como uno es no esconder nada,basta de tanta desconfianza y mentira allá afuera,para traerla también a la red,creo que por aquÃ,transitan muchas almas puras y muchos ideales que son verdaderos y muchas personas hermosas que han decidido quedarce por sentirce a gusto entre nosotros
boa, pergunta
Vejamos
quem é a pessoa ...
Qual a importantica dela em nossa vida ...
que tipo de amizade ou relacionamento mantemos com ela ...
honestidade, fidelidade, e verdadeira amizade não se encontra por aà tão facilmente ...
é algo que se constrói com o tempo
nos momentos bons e maus é que vemos em quem podemos confiar ...
por isso dependendo do assunto é preferivel manter -se em silêncio ...
para não se ferir mais tarde e se passar por ingenuo..
tudo portanto depende de varios fatores ..
pessoalmente prefiro ser discreto e sincero ao mesmo tempo.
Eu gosto de agir com sinceridade.... e que ajam com a mesma franqueza comigo.
Até mais!
Confesso que isso varia muito de pessoa pra pessoa. Tem gente que vc olha e parece que automaticamente **** uma quÃmica, vc é verdadeiro desde o primeiro olhar...agora tem pessoas que são diferentes, não conseguem te cativar, isso é muito relativo.
vai depender de quem me apresentou a pessoa. se foi o acaso, fico bem de pé atraz. abçs.
Sou verdadeira até o último momento, não té com nada esconder a verdade e ser falso, só pra impressionar alguém. BJS.
Totalmente sincero meu caro se não ;é clone ;não sou eu rsrsrsrs
@braço!
depende da pessoa , tem certas coisas que nao tem necessidade de se contar...mas ser verdadeira sempre sempre!!
e ser educada é essencial!!!
bjs