Sabe o porque que nordestino vive falando de praia?

Por que o nordeste é a região onde há a maior concentração de espiritismo e macumba, então, eles fazem oferendas à Iemanjá e lançam naquelas PRAIAS! Sem contar que, as praias do nordeste têm turismo sexual e nudismo, e ainda esse povinho tem a coragem de abrir a boca pra dizer que temos inveja de praia? (Inveja de litros d'água salgada que nem dá pra beber...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Esse povinho não se orienta mesmo...

E na minha opinião, as melhores praias estão apenas no Rio e em Floripa...

Update:

@JOAB VAI LÁ CARPIR UM LOTE E COLHER UVA SEU PRETO AGRESTINO/NORDESTINO, QUERO VER NEGUINHO PEDIR ESMOLA NA MINHA FRENTE, OU MELHOR VÃO ESTUDAR E PASSAR NA FEDERAL, PORQUE TEM COTA

@FELINO VAI LÁ VENDER COCO NAS PRAIAS QUE VOCÊ TANTO AMA NORDESTINO IMUNDO, PORQUE ESSA É UMA DAS ÚNICAS PROFISSÕES DISPONÍVEIS PARA VOCÊS, DEVIDO AOS SEUS ESTUDOS

@Watershe... VÁ APRENDER A DIGITAR SEU OTÁRIO, NINGUÉM AQUI FALA TUPI-GUARANI PARA ENTENDER VOCÊ NÃO, SEU PASSA FOME DO CARÄLHO

RSRS

Comments

• Concordo! Quando nós do sudeste dizemos que o nordeste é líder em todos os índices negativos do Brasil, tal como a desnutrição, miséria, analfabetismo, seca e prostituição infantil (ou seja, só a verdade já mostrada pela mídia e comprovada pelo IBGE), eles apenas contra-argumentam dizendo que nós somos invejosos das praias deles (Como se o NE fosse a única região litorânea do país)...kkkkkkkk. Como o povo de lá geralmente não tem dinheiro para visitar outros lugares, ficam pensando que aquilo é o centro do mundo, como um bando de provincianos burros! kkkkkkkk

Sou carioca e moro a poucos metros da praia, mas não tenho essa visão atrasada de que praia é essencial ao ser humano, até porque, ninguém vive de comer areia! Essa mentalidade ignorante é coisa de nordestino mesmo.

• Quanta besteira eu li em uma única postagem! kkkkkkkkkkkkk .... Acho que esse "carinha" que postou ai não estudou o suficiente.

E sobre as praias .... vê quanta maravilha: http://www.praiasnordestinas.com.br/

• Seus pais sabem que você paga de racista e xenófobo na internet ?

• Preconceito é coisa de gente ignorante, sem cultura. Provavelmente você não conhece o Nordeste, a sua cultura, sua história, não leio Jorge Amado, nem José de Alencar, não contemplou o mestre Lua, não ficou admirado com a beleza de Priscila Fantin e você certamente não deve saber quem é Gal Costa. Rancoroso, alienado e ignorante, você, cuidado, é digno de pena!

• Os estados com maior número e porcetagem de adeptos do Candomblé (ou macumba como vc diz) é São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.. Antes de vc falar falar *****, procure pesquisar, seu burro da desgraça!

• Cara na boa , tu tem quantos anos ? 6? teus pais te dão atenção ? o cara pra perguntar besteira , se você não gosta do nordeste guarde pra você , o nordeste não precisa de você , eu pelo menos não preciso , se acorda pra vida MOLEQUE ...

agente tem melhores praias sim , e isso já foi comprovado , só onde eu moro , tem praias lindas , verdadeiro caribe , nem conhecer o nordeste você conhece , ou se conhece ainda não se conformou que nosso litoral é Fodaa...

muitos desses programas ai da tua região vem pra cá fazer reportagens , como aquele cara do aventura selvagem veio aqui na minha cidade , nunca vi ninguém querendo passar férias nessa cidade chamada são paulo --'

Sign In or Register to comment.