Vc confia no técnico do seu time?

Obs: Na formação, no elenco titular, nas substituições.

Vc está de acordo com o trabalho do técnico atual ou deveria arranjar outro?

Comments

  • Oi,

    Confio sim. Tite é um grande estrategista. Ele criou uma formação em 2011 que sempre se repete em todos os jogos, sempre no mesmo esquema, sempre priorizando a marcação e usando pontas e um falso centroavante (Danilo). Por ele manter sempre a base do time, quando um jogador é substituído, a equipe não sente muito e não perde tanta qualidade.

    Além disso, ele tem um carisma incrível. Passa confiança, vibra, torce, reclama da arbitragem. Ele é muito competente e profissional, acho que a maioria dos corintianos gostam e confiam nele. Muitas vezes eu não entendi escolhas dele, mas na maioria das vezes as alterações que ele fez deram certo. Aprendi a confiar.

    Abs =)

  • sem sombra de duvidas

  • campeao ivicto da libertadores confio plenamente

  • Chegou tem 3 rodadas 2 vitorias e 1 empate!!

    Jorginho bota o time pra frente,confio sim!!

  • Eu prefiro meu pai como técnico ele é melhor.

  • Sinceramente: nao. Nao e nem por formação, titulares ou substituições. Mas sim pela campanha, o time tem mais qualidade do que joga, perde para times que poderia vencer com qualidade, e o Ney Franco e muito pe no chao, o time tem elenco e qualidade para ganhar titulo, muitos aspectos para melhorar e o tecnico se contenta com uma vaga na libertadores? Outra coisa eu digo quem joga por vaga na Libertadores esta fadado a nao conseguir bons resultados, isto e uma questao de proporcionalidade.

    Em relação a formação, nao gosto do 3-5-2, acho que o Sao Paulo tem laterais bons demamis para deixar no banco ou arriscar de meias(tentativas que nao obtiveram sucesso ate o momento). O elenco titular, bom eu tenho certeza que deveria ter um 4-4-2, fromando esse time:

    Dennis(Rogério Ceni ja esta em fim de carreira e nao boto muita fé nele), Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo, Cortez, Casemiro, Deníson, Jadson, Cícero, Lucas e Luís Fabiano. Esse sim poderia ser chamado de o melhor elenco do Brasil, quem entende de futebol sabe disso.

  • Confio, chegou como interino, ninguém conhecia, oito jogos sete vitórias e um empate . No Brasil, atualmente acho os melhores Ney Franco e Muricy.

  • Confio totalmente no eterno fernandão!

  • Steven - Boa tarde ,

    Parabéns pela pergunta!

    Osvaldo de Oliveira - É um verdadeiro enganador. Vc deve ter assistido o jogo ontem e viu um time em campo solto, com gás e qualidade. Só que essa formação só foi a campo devido aos problemas com o Renato, que ñ tem condições de jogar mais como volante pela idade.

    Amaral - é fraco, sem técnica e só sabe bater - só ñ jogou ontem pq tem acordo com o Cruzeiro.

    Assim como no Flamengo - Nós também temos bons jogadores na base e todos viram ontem > Renan (23) , Dória (17 anos), Gabriel (18), Jadson (19), Willian (19). Só o treinador ñ enxergava neles a solução do nosso problema.

    Espero que esse treinador de meia tijela ñ volte com os caras que estão de fora.

    Te digo mais abre o olho com os garotos da base na mão do Dorvial.

    Abrçaosssssss

  • claro, se o tite conseguiu em um ano o que o corinthians não conseguiu em 100 q foi ganhar a libertadores

    confio de olhos fechados

Sign In or Register to comment.