Porque a maioria do filhos que assassinam os pais fazem isso pensando na gorda herança que irão receber, infelizmente é o dinheiro falando mais alto do que a união e o amor da própria família. Mas não é só isso, eu acredito que esses filhos tem algum problema mental, porque não é possível alguém preferir a luxuria do que a compaixão, ah, e na maioria das vezes que isso ocorre os filhos estão se drogando.
Comments
Porque a maioria do filhos que assassinam os pais fazem isso pensando na gorda herança que irão receber, infelizmente é o dinheiro falando mais alto do que a união e o amor da própria família. Mas não é só isso, eu acredito que esses filhos tem algum problema mental, porque não é possível alguém preferir a luxuria do que a compaixão, ah, e na maioria das vezes que isso ocorre os filhos estão se drogando.
Bjs
Porque se fosse o assassinato de uma sogra, teria um genro ou nora...
nao sei, otima pergunta!
Que absurdo esta sua afirmação!
De onde você tirou estes dados?
Somte o filho (a) poderia matar o pai, se fosse o sobrinho o morto seria o tio, se fosse o neto o morto seria o avê. Gostou?
Eu entendi assim:
"Por quê em cima da bicleta tem sempre alguém pedalando? Pra onde será que vai?
Sei não, mas acho que vai chover hoje."
Se a amor a amor se a ódio é pior as vzs doque um inimigo e a herança da 10pts
Por causa do pêlo
Boa pergunta!!!!!!Boa tarde e hasta la vista!! Com os cumprimentos do prof.SabeTudo!!!