Não aguento mais, não sei em quem acreditar!?

Eu não aguento mais tanta fofoca tanto disse me disse e eu sem saber em quem acreditar.. Meu ex namorado me liga querendo me ver e tal.. tenho alguns vizinhos dele no msn e no orkut que me contavam coisas dele, uns diziam que viam ele com mulher na moto, outros viam ele com mulher no carro..e eu confusa sem saber de nada pois n tinha provas,não tinha visto nada e só acusar ele não adiantava, ele negava tudo e alegava sempre provas,dizia que eu não tinha visto nada e só era pra acusar quando eu tivesse visto.. Tinha uma vizinha dele que se dizia amiga dele e andava sempre lá na casa dele de papinho.. achava estranho e discutia muito com ele por isso..ateh que brigaram e ela se afastou mais dele.. Ficava sabendo das coisas atraves desses conhecidos pelo msn, as vzs eles falavam as vzs eu perguntava.. um vizinho dele me disse que via ele sempre com uma menina abraçado na porta dele, se beijando e tal'z.. E essa amiga dele que não tah falando com ele direito começou pelo msn me falar coisas dele, me diz sempre que ele tah com a prima dela, que ele vai na casa dela direito chamar ela, que assovia pra as 2 irem conversar com ele na casa dele, enfim casa coisa que não tinha nada haver.. sei que ele realmente pode estar com essa prima dele, ela me disse que é soh um pega e nada sério..mas ele nega, diz pra mim que não gosta dela e que ela tem namorado.. depois a tal ex amiga dele disse que realmente a prima tem namorado mas queria experimentar coisas novas.. vcs precisam ver como ela curtiu e curte com minha cara, hj msm perguntou se eu queria competir com a prima dela.. me disse que era pra mim largar de meu ex esquecer ele de vez, e disse tanta coisa, digitou ateh uma musica dizendo que era minha cara.. a musica falava sobre o homem comer e largar, mô baixaria..fiquei besta com as coisas que ela falava.. disse pra mim que nunca me disse mas tudo que eu contava a ele , ele chegava pra ela e contava tudo e me pedi por favor pra que tudo que ela tivesse me dizendo eu não contar a ele, pra manter segredo..disse a ela que n ia contar não.. pra acabar de completar nessa msm hora ele me liga, aproveitei contei tudiinho a ele, ele negou tudo e disse que ela deve estar com raiva dele por algum motivo.. Ele deve ter ficado com essa menina msm a prima dela, ele ateh disse que ficou com ela, mas já tem tempo, só que acho que foii recente isso e ele n quer falar.. Gente o que faço da minha vida, ele nega a maior parte das coisas que ela diz, fala que ela tah com raiva pq eram amigos e hj em dia tão brigados e por isso que ela faz isso, mas não sei, tô triste e não sei em quem acreditar! o que vcs acham?

Comments

  • olha por experiencia propria é dificil de acreditar nele !

    pois é que nem aquela frase onde ha mato há coelho !

    se falam tanta coisa dele é pq alguma coisa tem não iam falar á toa !

    se eu fosse vc não queria mais nada com ele dava uma dura nele e terminaria de vez !vc vai ficar desconfiando dele ate quando ?

    pq um relacionamento para ser verdadeiro tem que haver confiança um no outro !procure um homem que vc possa confiar e que seje verdadeiro !

  • minina, ainda bem q ele eh atualmente seu ex , vioo

    eta ómi complicaado

    um cara assim tem mais q ser livre

    nada de namoro sério, ele não serve pra esse cargo

    ex é passado, eskeça

    todo mundo sofre nos primeiros meses

    mas é normal, sempre tem um motivo pra terminar

    se terminaram eh pq napo era pra continuar!

    eskece essas fofokinhas pois eh isso q estraga o namoro

    e muitas vezes eh inveja, esses vizinhos hj em dia são assim mesmo

    ao invés de trabalhar ou pegar uma cesto cheii de roupas pra lavar fikam cuidando da vida dos outros

    eles não são detetives, qdo vc tiver desconfiada contrate um detetive ou uma amiga de confiança q ele não conheça para segui-lo e pronto.

    eskece oq os outros falam...siga em frente e já era.

    um abraço.

  • É difícil não dar ouvido aos outros. Mas de ao seu namorado o direito da dúvida. Conheço relacionamentos que foram desfeitos somente por intrigas, fofocas dos outros. Não fique paranóica, mais sorrateiramente procure confirmar as coisas que falam. Por outro lado, se pergunte: As pessoas que falam são confiáveis? Gostam dele e de mim? Podem ter inveja? A quem conheço a mais tempo, ele ou as pessoas que falam dele? O que você pessoalmente senti? É impossível alguém mentir sem dar bandeira em algum momento. O corpo fala por si só. Por outro lado, peça a opinião de uma amiga(o). Boa sorte.

  • é amiga, seu caso está muito complicado! Fica difícil acreditar aí em ambas as partes, porém, homem quando quer enganar a mulher jura até pela alma da mãe! na minha opinião, eu tentaria esquecê-lo! é o que estou fazendo com meu ex, por motivos semelhantes, não vou me dedicar a alguém q não merece. existem pessoas melhores no mundo!

    Vai ver ele está ficando mesmo com a prima dela, só que claro, não vai contar a vc! quanto mais mulheres ele tiver melhor p/ o ego dele. N fique p/ baixo, ame-se em 1º lugar!

  • Eu sinceramente não to te entendendo..

    Acho que voce não deveria fazer esforço para entender nada e muito menos acreditar em alguem. Você ja não terminou com o maluco? Quando ele ligar denovo, diz que não quer mais confusão.. que não quer ele ligando atrás de você e pronto. Parte pra outra. Garanto que voce vai encontrar alguem decente e que cumpra uma das regras principais de um relacionamento serio, passar confiança e segurança.

    Essa história de ficar insegura com isso e com aquilo.. não dá certo.. quando for assim, pode esperar pelo final triste.. parte pra OUTRA! Vira a página filha! ACABOU!

    Beijos!

  • " Se vc kiser alguém em quem confiar...confie em si mesmo"

  • Neem lii é muito grande... só li um pedaciinho...

    Mais faça o que seeu coração mandar

  • aff!^^ alguem me resume...

  • vc so podera tirar provas concretas se ver, possa ser q seu namorado esteja mentindo ou possa ser que não! possa ser que essa tal amiga esteja mentindo ou possa ser que não!

    é o caso esta complicado mesmo .. :c

  • eu vo ler 10 vezes esse texto

Sign In or Register to comment.