Você tem medo de chegar aos 100 anos de idade?

Vai chegando a idade a velhice, vem as rugas, voce vai ficando mais feio, vem as doenças da velhice ou voce nao esta se preocupando com isto, visto que e um fato que temos que encarar, e ai?

Comments

  • Aos 100 anos eu não quero chegar. Nem lucida nem coisa e tals.

    Infelizmente temos todos que encarar as rugas, as doenças que aparecem com a idade, as limitações, e imagino que com 90... 100 anos devem ser bem piores.

  • To nem ai. Prefiro viver um dia de cada vez. Abraços

  • nao se eu chegar com saude , e tiver em uma compania agradavel um lugar com paz e tranquilidade queria muito

  • eu não tenho medo mas que é caro envelhecer há istop é.

    segundo os cientista a pessoa começa a envelhecer após os trinta anos,e eu falo por experiencia propria que é dolorosos e caro envelhecer, pois é dor daqui,dor dali e por ai vai e sem falar na queda dos hormonios.

    é por isto que muito tem na verdade medo de envelhecer ou seja:de fica na cama ou invalido.

    quem conseguir chegar ao 100 com lucidez e saude poderá ser chamado de feliz,mas é muito dificil.

    suely

  • Tenho sim, pois além de tudo isso tem a questão de quem vai cuidar de ti. Não pode ficar em qualquer lugar, têm asilos bem "falcatrua" que não cuidam direito dos idosos. Tchau!!!

  • Não consegue mais, escutar direito, enchergar idem, sel ocomover também, só toma remedios, para manter a vida.

    Não pode comer isso, quilo, e outro mais.

    Não pode sair só. Cochila o dia todo. Não dorme a noite, só fica a chamar!

    Dependente totalmente, de alguuém. Os familiares e amigos, se tiver, não suportam ficar com uma pessoa com tanta idade, é considerada um estorvo. Ningúem está a fim de mais dar atenção, ou conversar com ela.

    Convidar para sair, nem pensar, faz xixi, toda hora, fica impaciente, quer dormir cedo.Fica intransigente.Quer as coisa, na mão á toda hora. Se não puder se locomover, tem que se tansportada em cadeiras de rodas, e ser levada ao banheiro a cada meia hora. tem que tomar os reméidos, de hora em hora.

    Chama pelos parentes, interminavelmente, irrita e irrita e irrita, até não poder mais, pois não tem mais, noção das coisas, do tempos, e por aí vai.

  • não tenho medo e gostaria muuuuuuuuuuuito de chegar aos 100 anos.

  • sim e muito!

  • sim. Porque minha avó tem 93 anos e mesmo sendo capaz de cuidar de si mesma percebe-se que a cada ano ela vai enfraquecendo e seria bom ter 100 anos se a pessoa tivesse condições de viver com muita qualidade de vida.

  • Nem gosto de pensar nessas coisas.

    Abraço!

    K

Sign In or Register to comment.