Essas são para as siliconadas ! rs me ajudem .?

Olá mulherees , bom eu estou muito interessada em fazer uma cirurgia de protese de silicone nos seios ..

sou jovem e gostaria de dar uma turbinada ..

como q acontece , oq devo fazer , quais os exames necessarios ?

qdo eu fizer , qto tempo irei ficar no hospital ?

dps de sair a anestesia , doi MTO ?

obrigada mulheres um beijão !

Comments

• Oi Rafaella!

Primeiro faça um levantamento na sua cidade sobre o nome dos cirurgiões plásticos que atendem ai, pesquise na internet se ele é membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica e estética, também troque informações com mulheres que já operaram com ele, pergunte o que elas acharam, se o resultado foi o que elas esperavam, enfim, pergunte mesmo! Não tenha vergonha porque quando o médico é bom, a gente faz questão de divulgar pra outras mulheres que tem o mesmo sonho.

Depois de escolhido o médico, marque uma consulta de avaliação e orçamento, sem compromisso, converse com ele, pergunte bastante também, veja se você sente confiança nele. Ele vai pedir Hemograma completo, teste de coagulação, mamografia, exame de urina, e o mais importante de todos "avaliação cardiológica". Esse para sua segurança, sem esse exame o anestesista não aceita te operar. Ah! se voce for fumante e pretende operar, já começa parar agora, senão o médico também não te opera.

Se tudo tiver ok, é só marcar a data da cirurgia e fazer.

A cirurgia é rápida, uma hora e meia mais ou menos, você já vai pro quarto, vai dormir bastante e quando acordar vai sentir uma dor muito forte e quase não consegue mexer os braços que dói, mas logo vai tomar analgésicos fortes, no dia seguinte vai pra casa e é fundamental que voce tenha uma pessoa de confiança, que voce tenha bastante intimidade pra cuidar de voce, porque até pra tomar banho vai precisar de ajuda, colocar e tirar o sutian especial e trocar seus curativos. Vai dormir de barriga pra cima por 40 dias, não pode dormir de lado nem de bruços (essa parte é a pior), mas depois de uma semana, 15 dias já vai estar dirigindo, se seu carro for hidraulico ou automatico até com 1 semana de operada já dá.

Olha, não vou te enganar, dói SIM, tem que tomar antibióticos e ter uma dieta de pós-cirurgico, a parte de dormir é muito ruim, depois tem que ir ao médico uma vez por ano, pra fazer ultrassom de mama pra ver se está tudo bem, dá trabalho!

Pede para seu médico colocar sua prótese atrás do músculo, para você poder amamentar seus filhos, e fazer a incisão por baixo do seio, fica uma cicatriz minúscula e quase invisível, fica tão discreto que só se você contar é que as pessoas vão saber que você tem silicone. Mas cada caso é um caso, somente o médico pode te avaliar e dizer se é possível.

Não foi fácil pra mim, acho que pra ninguém é.

Mas eu não estava satisfeita e queria mudar, daí eu corri atrás e deu super certo! Graças a Deus! Ficou lindo e eu faria tudo de novo.

Espero ter ajudado você, mesmo de coração

Boa Sorte

• Olha poucas mulheres sabem que quando vc coloca o silicone vc tem que trocar a protese de 10 em 10 ou de 8 em 8 anos ou seja vc não vai ter que fazer apenas uma cirurgia mais varias e imagina isso quando sua saude ja não estive mais lá essas coisas, e vc ter que desgasta-lá mais ainda com cirurgias inuteis? ate lá vam aparecendo problemas na sua saude que complica.

Ainda mais se vc quiser ter filho deixa essa historia de silicone de lado.Sem falar no dinheiro que vc vai ter que gastar pra ficar trocando silicone ai não da né amiga ?

• não sei.

mas eu ví uma vez naquele programa do dr rey. ( 90210) , que passa na tv á cabo e na rede tv. e lá muitas mulheres fazem plástica para os peitos, igual vc quer ...

e lá eu ví uma vez uma americana ia colocar silicone pra aumentar, ela escolheu um tamanho, mas o médico disse que nao ficaria bem pra ela pois o corpo dela não era adequado, e mostrou a cirurgia tambem. o medico converssou bastante com ela, e ele pediu Sim vários exames á ela. no dia da plastica a pessoa é sedada e cobriram os olhos dela, e depois enfiaram umas coisas no peito dela , cortam a pele com um bisturi, aí eles colocam as bolsas de silicone na pessoa e depois fexam dando pontos... e se dói eu não ví, mas a moça estava chorando depois quando acordou da cirugia. e o atendimento era de 1ª, é obvio, lá é em L.A no eua, mas aqui no Brasil deve ser do mesmo jeito se for numa clinica boa e capacitada. boa sorte

• È melhor vc procurar um cirurgião plástico e se orientar com ele diretamente.

È muito mais seguro e cada organismo reage de um jeito.

Sign In or Register to comment.