Mulheres: De uma resposta sincera porem sem me maltratar.?

Eu sou um homem que atrai mulheres apenas pelo meu jeito bem humorado e brincalhao, mas qdo elas falam que quer algo comigo (cama) eu fujo de todas, nao atendo o celular, dou um jeito de sumir,

pq eu nao sinto tesao na hora H , é estranho parece uma anestesia na hora que nao sinto nada. Não me confundam pois nao tenho nada haver com homo (deus me livre).

Ja fui atras de varias coisas pra entender o motivo se meu tesao ter sumido, falaram pra eu ir em psquiatra, mas eu nao quero me meter com estas coisas, e ao mesmo tempo o tempo ta passando e as meninas encima de mim e eu nao sei masi oque que falar oque fazer,

Comments

  • Vc já parou para pensar que talvez vc perde o tesão por que as mulheres é que vão atrás de vc?

    Conheço homens que não se importam com isso, mas eu tenho amigos que perdem totalmente o tesão se a mulher atacar. Preferem ser os caçadores em vem da caça. Isso está no instinto masculino é ninguém pode tirar. Não é questão de moralismo mas é assim. Eu ´por exemplo não tenho nada contra uma mulher chegar em um homem e chama-lo para ir para cama, entretanto eu jamais me vejo fazendo isso, prefiro ser cortejada é da minha natureza, natureza feminina.

    Existem pessoas que não conseguem modificar a sua natureza, talvez vc assim como eu seja uma delas.

    Pense nisso.

    Feliz natal e um prospero ano novo.

  • sua educação religosa foi muito rígida???? num sei o q acontece com vc mas parece q vc tem algum tipo de boqueio... deve achar sexo sujo, pecaminoso etc.

    vc devia mesmo ir no psicologo pra tentar saber o pq desse bloqueio....

    VC AINDA É VIRGEM???

  • Se vc chegou ao ponto de não saber o que fazer sozinho, tá na hora de procurar ajuda profissional não acha amigo??????

    Não tem vergonha nenhuma nisso, e com certeza será a melhor solução pra desvendar o que tá acontecendo com vc! =D

    bjoka e boa sorte

  • Procure ajuda de um profissional da área. Quem sabe fazer análise ajuda vencer determinados bloqueios. Não fique na dúvida. Procure logo a solução e viva a vida plenamente.

  • posso te falar o precisa é vc encontrar uma pessoa que te passe confiança fale do seu problema na primeira conversa proponha conhecer ganhar confiança cara não tem erro boa sorte

  • você deve deixar se levar -uma hora dessas- com alguém que mantém uma amizade de maior tempo e introsamento, uma garota que acha legal, gente boa e ainda por cima quer sair com você. Vá, não esquente sua muringa se está ou não com tesão por ela....vá, deixe se levar e as coisas acontecerão de uma forma ou de outra e você assim quebrará esse TABU, esse PROBLEMA psicológico e emocional que está vivendo.

    As coisas tem muito haver de costume, hábito, coisas de cabeça, preconceitos, medos , insegurança....portanto quando esltiver com uma delas que você sente muita simpatia, afeto de qualquer maneira e houver chances, deixe se levar e não importa sua reação na hora "H", você pode se surpreender e tudo ficar normal desde que tire bobagens e medos de você naqueles momentos de bate papo anterior ao sexo em sí ....e pode também não sentir nada e não ter ereção/tesão naquele momento,mas uma coisa é certa você saberá melhor se auto definir e saberá melhor também o que realmente sentiu e o que tem haver na sua relação com uma mulher....as coisas terão melhor clareza para seu íntimo, interiormente.....quanto ao fato de TALVEZ não vir a ter desejos, tesão e nada funcionar muito bem sexualmente, deixe de orgulho e converse bem claro - sem ter vergonha do fato- com a garota, abra-se e provavelmente ela te entenderá sem críticas e até poderá te ajudar outras vezes até você ter melhor clareza.

    Se tudo acontecer normal, então ai você terá quebrado o tal tabu dento de você e a cada vez que sair mais terá melhor resultado.....NÃO se esqueça, trabalhe sua cabeça sobre esse assunto e diga pra você mesmo: - vou deixar as coisas acontecerem e nada de fugas e medo...depois dos fatos vou melhor me analisar e saberei o que e como resolver .. Vá a luta e descubra-se como você é nos dias hoje.

    abraços

  • deve ser porq vc c sente inseguro com o seu corpo ou fik muito nervoso, vc ñ deve fik preocupado com outra coisas na hora H deve curtir cada momento e tentar descontrair, deixa tudo rolar tranquilamente , ir a um médico ou conversar com alguém + experiênte ajuda muito.....

  • Talvez vc esteja cansado, por ter tido algumas mulheres que só queriam saber de cama entende... procura se envolver mais, gostar de verdade de uma mulher quem sabe assim seu tesão volta?!

  • Pode ser ansiedade (bem provável) ou até algum medicamento que você toma (exemplo: alguns antidepressivos, como a fluoxetina, podem diminuir a libido).

    Ou talvez você seja assim mesmo. Não tem gente com uma "libido altíssima"? Provável que existam pessoas com libido mais baixa, seguindo esse raciocínio.....

    Mas se isso incomoda você, por que não procurar um psiquiatra ou psicólogo? Eu já fui em psicólogo, psiquiatra, me trato da depressão com esse último e não estou nem aí para o que vão pensar.....eles estão aí pra ajudar a gente. Se você se incomoda com o que pensam só não conte que faz tratamento.

  • Olá!! Acho q vc deveria dar tempo ao tempo, e talvez se vc mudasse o seu jeito de ser um pouco, tmb funcionaria! Ao inves de podemos dizer "dar bola" para tais mulheres, seja um pouco mais seco e deixe as coisas acontecerem naturalmente! Na hora q tiver de ser, vai ser, vai acontecer e vai dar td certo! Nao se preocupe e esqueça td isso, deixa rolar!!! Espero ter te ajudado!!! Boa sorte!! Bjaao

Sign In or Register to comment.