Tem um garoto na minha sala que vive querendo brigar comigo eu devo bater nele?

Detalhe tenho um metro e 79 de altura e peso 78 quilos não sou gordo só tipo pareio, ele mede um um metro e 73 bem magro, sempre que discutimos ele tenta vir para cima de mim só quando Estamos na escola porque ele sabe que eu não gosto de dar dor de cabeça para meus pais que trabalham muito, mas quando chamo para ele para brigar na rua ele foge já mandei ele vir com aqueles pirralhos com quem ele anda junto se ele quiser mas eles tambem fugiram mas na escola ele fica botando pinta de macho alfa devo dar uma surra nele ou não?

Comments

• Se vc dar uma surra nele na escola vc vai se ferrar pegando suspensão e seus pais ficando decepicionado com vc então é melhor não brigar.se for pra da uma surra dar na rua,mas como vc falou que ele não vem,pega ele de surpresa.

• Cara.. não bate nele, primeiro que vc é bem maior que ele né? rs segundo que você mesmo disse que não quer dar dor de cabeça para seus pais.. se você bater nele vc vai acabar sendo expulso.. meu conselho é vc conversar com ele ou alguma coisa assim e tentar se resolver com ele, sem agressão

• Olá Adrovane!!!

Jesus disse "faça aos outro o que deseja que lhe façam".

• acho q vc deve comunicar a diretoria.

• Sim, quebra ele >:)

• BRIGA SÓ GERA MAIS E MAIS BRIGAS FICA NA SUA QUERIDA FALA PRA SUA MÃE FALA PRA DIRETORA MUDA DE SALA OU DE ESCOLA SE ELE TE ATENTAR MUITO VC PEGA O PESCOÇO DELE APERTA ATÉ ELE FICAR ROXO!E É ISSO

Sign In or Register to comment.