como faço para esquece uma pessoa que só me fez sofre?

olá,tudo bom,eu preciso muito da ajuda de vcs.Eu amo demais o pai da minha filha,porém, ele fica me iludindo. gostaria muito de esquece-ló por mais que ele me faça sofre eu ainda a amo .Mais eu tenho fé que Deus há de muda-lo.So que isso só está causando mais sofrimento, eu estou ficando em depressão.eu preciso muito de um conselho ou uma palavra que eu consiga dá um fim nesse sofrimento.Aguardo a ajuda de vcs.bjos

Comments

  • Uma das melhores maneiras de você conseguir esquece-lo é se afastar dessa pessoa que só soube até então te iludir.O melhor que tem à fazer é procurar uma outra pessoa que lhe de valor acima de tudo...mas não vá correr atrás de outra pessoa, deixe que o tempo lhe guiar à essa pessoa. Viva intensamente como se não existisse o amanhã pois na verdade não existe. Amor verdadeiro é aquele que lhe faz bem, que lhe faz sentir uma pessoa que é capaz de tudo, que com aquela pessoa você não precisa se preocupar pois sabes que ela sempre estará ao seu lado lhe apoiando quando for preciso. Talvez todos esses conselhos não sirvam à você, pois cada pessoa é diferente uma da outra, cada pessoa tem pensamentos diferentes uma da outra, isso é fato!

    Mas espero que com as palavras que escrevi aqui possam lhe indicar um caminho correto, seguro, e que à faça feliz.

  • Você se dá pouco valor hein! Te faz sofrer e vc ainda o ama?

    Deus não tem nada a ver com isso e nem vai mudá-lo,saia dessa ilusão.Tanto que teu sofrimento continua.

    Sua depressão é porque vc sonhou muito,aí a realidade apareceu e vc não aguenta.A realidade é que seu marido é isso que vc tá vendo ai.

    Ele não vai mudar,porque não aprendeu a mudar e nem tem força de vontade pra isso.

    Vá viver uma nova vida.Quem é que disse que temos que ter alguém ao nosso lado?Se dê valor e vá curtir tua vida e fazer tudo o que vc gosta sem dar bola pra ninguém,nem pra marido.Abraços!

  • Amiga, procure á Deus, procure ocupar seu tempo com atividades produtivas, ao invés de ficar pensando nesse cara pense mais em você, e na sua linda filha! Deus há de fazer você esquece-lo acredite, tenha fé! Mas não alimente a ilusão de que ele vai voltar pra você, isso é um erro! Pense o seguinte: Você vive sem ele, você não nasceu pregada á ele não é verdade? Então, você é independente amor!

  • Quando um amor se vai, outro logo vem, não é mesmo?!

    Para de correr atrás de quem te faz sofrer, minha filha!

    Vá viver a vida! Não fique atras de um computador chorando as mágoas. Vá trabalhar, sair, viajar. Tem um mundo te esperando, e você só espera o mundo dele! Se ele te faz sofrer é porque não está nem aí. Ele é homem, e homem faz isso mesmo e nunca vai se arrepender! Pode até dizer que está arrependido. Mas é mentira! É só aparecer uma loira gostosa querendo transar com ele que ele fica no vácuo dela!

    Portanto, mude! Quando a gente muda, o mundo muda com a gente!

    =]

  • Não a nada melhor do que vc procurar um novo amor, é claro depois de orar e pedir dicernimento a Deus!

  • Na realidade TU eh q t ilude e nao consegue eskece-lo p acreditar q ele possa muda-lo.

    Ama??? Isso eh apego, obsessao. E so pode causar mais sofrimento, pois tu estas despendendo toda tua energia em algo q sabes q nao vai dar em nada. E certamente ele so t procura qdo precisa d sexo.

    Como tu consegue "amar" alguem mais q a ti mesma???

    Tu precisa resgatar tua auto estima q ta abaixo do bueiro, e TE Amar, TE Cuidar, TE valorizar, TE respeitar.

    Pq t sacaneia tanto??? Nao coloca a culpa no cara, pq eh tu q permite tudo isso. e eh obvio q mesmo tu morrendo d amores p ele, ele nao vai sentir o mesmo por ti, pois tu t detesta, t judia, t coloca em ultimo plano... natural q ele tbem faça isso.

    Ai vao dois textinhos p tu leres, d um site mto bom d relacionamentos.

    Se tiveres coragem d assumir tua culpa p toda essa situaçao q estas passando e kiser mudar isso, vais gostar.

    http://www.revistaandros.com.br/se_cuida.html

    http://www.revistaandros.com.br/amor_lixo.html

    Bjo e nao sinta pena d si mesma!!!

    Espero ter ajudado

  • Estou totalmente com o Silvio 222 e o Curioso. Boa resposta. Pense bem.

    Que baixo-estima, a sua heim !!! Sai dessa menina!!!

    Você não pode obrigar uma pessoa a te amar. Amor não se compra.

    O amor é grátis e livre.

    Aprenda a gostar de quem gosta de você. Uma boa opção, não acha?

    Você será mais feliz.

    Boa sorte!

  • Faça com eu que passo por uma situação muito semelhante...

    Eu tento ao máximo não pensar no acontecido...sei q é difícil pq o coração dói,mais tente cuidar de vc,dos seus cabelos,do seu corpo,vai ao salão faça as unhas,compre coisas novas pra vc e pra sua filha,cuide dela encontre nela forças pra vc vencer essa fase,tudo na vida um dia passa...isso é fato!

    Se te abandonou por causa de outra pessoa e se vc sempre foi uma boa esposa tenha certeza que ele vai se arrepender um dia,mais não viva em função disso,viva sua vida que tenho certeza que se isso aconteceu e pq ele não merecia vc...

    Força querida!

  • olha uma vez me disseram isso jamais esqueçi " DEPOIS DA TEMPESTADE O SOL VOLTA RAIA" querida talvez ele não seja pessoa certa para voce deus escreve certo por linhas tortas por mais que voce o ame tenta conhecer novos caras,fazer mais amizades fica amando uma pessoa que so te faz sofrer não é saudavel .sera que ele realmente mereçe que todo seu sofrimento?

    tudo passa meu anjo nenhuma palavra vai da fim no sofrimento mais eu acho que vai te dar FORÇA para supera-lo

    boa sorte e felicidades!

  • nada que o tempo não de um jeito va em busca de outros amores curta mais a vida e nunca se entregue para ele enquanto ele não mudar as atitudes dele vc tem que ter amor próprio para depois ama-lo

Sign In or Register to comment.