Vc é humilde ou tem um pouco de orgulho ?

" Seja humilde pq até o sol se pôe para deixar a lua brilhar. "

(desconheço o autor )

Comments

• Amiga...

Sou muito orgulhoso(não consigo deixar de ser)...

Sou humilde (quando tenho interesses)...

HOMEMDOSEUSONHOS...bjs...

• Acho que não sou mui santa, não. Mas se é o orgulho, daquele de não voltar atrás, apesar de saber que está errada...desse orgulho eu não sofro. Pelo contrário. Enquanto, não disser que errei, prá quem eu fiz o mal, eu não sossego!

• Humildade e orgulho tem que ser dosados.Exageros criam o oposto do que se quer, como dizem, tenho orgulho da minha humildade.Tento em minha vida mantê-los hamoniosamente, sem excessos.

• Sou humilde.

• Tenho muito orgulho por minhas conquistas, mas humildade suficiente para reconhecer meus erros. Vide meu perfil.

Um feliz natal para você e toda irmandade do Y!R.....

• Procuro sempre ser humilde, mas infelizmente na minha profissão mtas vezes tenho que mostrar que sei o que sei e isso faz com que as pessoas acabem me achando meio orgulhosa, mas faço isso apenas para firmar conceitos, tomo bastante cuidado.

• Eu sou orgulhosa e tenho um pouco de humildade. De repente exercito minha humildade, diante dos que brilham mais que eu.

• Sim, sou humilde. Também sou um pouco de orgulho. Porque acrediro

que para ser humilde não é necessário vestir a mesma roupa, ou ter os mesmos gostos de pessoas pobres. Valorizo o que sou, sou humilde no sentido de valorizar as pessoas como elas são; respeitar as diferenças e os limites; e souorgulhoso porque sei me manter firme ao meu nível de vida, de história e conquista.

As falhas menores do homem não têm grande significação. Mais importante são os seus atos meritórios. Neste sentido, temos que ser humilde e ter um pouco de orgulho do que fazemos com sinceridade, visando o bem-estar e a felicidade de todos nós.

Boa Sorte e Boa Missão.

• olá!! temos que ter um pouco das 2 coisas...senão tivermos humildade o coração balança e se não tivermos um pouquinho de orgulho nosso brilho fica fosco apagado...bjos

• estou aprendendo a ser um pouco humilde.

Sign In or Register to comment.