Porque ele mudou do nada ?

Ontem ele disse que me queria conhecer para aprender a me aturar.

Hoje diz q ja nao quer falar sobre nos, q sou apenas uma amiga, q se estivessemos mais perto um do outro ele ficaria comigo, que posso falar com ele mas nao sobre nós, sobre outro tema qualquer. Ele falava de uma forma mt distante...

Porque ???

Ele parecia distante e frio, se fosse so amizade ele saberia ha mais tempo mas ontem ele me falava lindamente e hoje mudou do nada !

Update:

eu disse para ele que eu nao merecia isto, fiz cena de ciumes e eliminei ele dos meus amigos e de todo o sitio onte tinha ele.

Comments

  • pula fora desse barco porque ele vai afundar.

  • LINDA eu percebo voce, isso é terrivel. Mas eu sou como ele, sou taaaao complicada. Ha um cara que diz me adorar e tals, e ta apaixonado por mim, aí eu fico na duvida se vai dar certo pq nossas vidas sao tao diferentes, ele vive longe de mim, estuda longe de mim, simplesmente eu sei que nao vai dar e nem quero sofrer, daí a insegurança. Talvez ele esteja sentindo o mesmo, acredite nao é por mal, é apenas medo.

  • Pode ser a distancia ou entaum ele arranjo uma outra garota ou simplesmente naum ta afim de vc

Sign In or Register to comment.