Conselho aqui!!! Estou gostando de uma garota?
Eu sou diferente. Muitas garotas á até pediram para ficar comigo e eu recusei. Isso pq acho que meninas ou até mulheres no devem ser "PEGAS" E SIM uma parada mais séria. Acho um falta de respeito msm. Desviando um pouco do assunto, alguem acha que devo mudar meu estilo???????
E sou mt timido e gst de uma garota da minha sala e da minha idade (14 anos). O que acham que devo fazer? estou na 8ª serie, nao sei se ajuda.
Comments
Mano, continua assim, vc esta agindo cm um homem nao cm um mlk, so uma mulher vai te merece nao uma menina, vc tem respeito por elas e e isso que importa, elas gostam disso, mas so as que te merecerem, vlw amigo, espero ter ajudado!
pff alguém? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
chorando em casa ><
Pra conqista uma garota vc n precisa se passar por outro mudar seu geito seu estilo .. seje vc msm ... se vc gosta tenta reconqista - la nao desista d seus amores .. kkk
faça oq seu coracao mandar .. se vc n conseguir pelo menos vc tentou ....
mas desjo uma boa sorte td d bom pra vc .... bjo
obs: o respeito como vc tem por mulheres isso e mt valioso ... uma boa qualidade qe eu digo em um Homem , nao em um mlk ... vc tem tao poka idade e ja age pensa como um verdadeiro Homem
Diga q a acha muito bonita e divertida e pergunte se ela qer fikar cm vc! é simples
naum seja tmido seja mais carismatico pense o quanto e ruim nao ter essa menina converse com ela tente conquista-la aos poucos com as meninas vc tem q ir mais divagar para naum magoalas deixe a timidez de lado e pense quantas coisas vc vai perder se vc for timido...
fica com ela issas coisas sao assim mesmo cara isso vai melhorar ate a sua alto estima